Não generalizando nem desmerecendo as mulheres porem já subi favelas em BH e os bandidos maloqueiro tudo cheio das mulheres e lindas ainda ,já subi petare em Caracas Venezuela e vi bandidos carregando armas de guerra e adivinha tudo cheio de mulher rodeando eles, os traficantes do Rio tudo cheio das mulheres impressionante, alguma explicação porque mulher adora sentar na pika de bandido e marginal

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
21/04/2024 21h55
Qual o nome das favelas de BH?
21/04/2024 22h08
Adrenalina. Querem adrenalina. Algumas mulheres almejam por fortes emoções, sejam elas boas ou ruins. E um cara tranquilo é justamente a contramão da adrenalina que elas procuram.
21/04/2024 22h20
Não sei , mas recentemente descobri que gosto de bandido e ricos e claro.

Mas para casar um certinho e melhor.

Eu fico com homens certinhos mais sinto saudades do maloqueiros não sei porque.

• Motivos, eu não consigo explicar mas eu gosto não e por causa da adrenalina porque eu não gosto de adrenalina e gosto da tranquilidade. Dinheiro os maloqueiros de onde eu moro não tem dinheiro.
21/04/2024 22h21
Glamourização da favela. Glamourização do status de ser marmita de favelado. Geralmente mulher que se envolve com traficante de favela é porque não tem capacidade de se envolver com bandido de Copa Cabana , ou até mesmo mafioso da JBS , Odebrecht e outras empresas de "respeito". Em suma independente de ser bandido favelado ou bandido de mensalão, mulher sem caráter gosta é de $$!
eles respondem
21/04/2024 22h06
Status da favela
anônimo
21/04/2024 22h11
Mulher gosta de dinheiro, lícito ou ilícito, umas dizem adrenalina…
anônimo
21/04/2024 21h55
Elas gostam de e fortes emoções e de aparecer no cidade alerta.
anônimo
21/04/2024 22h03
Já vi muitas teorias sobre isso, mas acho todas uma besteira sem tamanho.

A explicação é beeeem simples. Mulher que gosta e se envolve com bandido é, basicamente, do mesmo nível do bandido. Possui o mesmo nível de caráter, visão do mundo. Em suma, é o bandido com buceta.

"Ah, mas eu conheço uma mulher que a mãe e o pai deram tudo, ela sempre teve tudo, e fugiu para dar para um bandidinho".

Vou contar algo que aprendi com amigos policiais penais: uma % considerável de condenados e presos não era de ferrados financeiramente. Vieram de famílias até bem de vida, que deram vídeo game, escola, comida etc. A questão é que o mau-caratismo é transcendental, ele se move entre as classes sociais e não é fixo só em quem é um fodido na vida. Logo, a menininha do papai que sempre teve tudo na vida e mesmo assim fugiu para dar a buceta para um bandido era, essencialmente, um vagabunda tal qual qualquer favelada.

Em suma: mulher que dá para bandido, independente da classe social, é uma vagabunda sem valor igual o bandido. Pegou a visão?
21/04/2024 22h33
Também não entendo.
21/04/2024 22h34
Dark romance.