Apesar de eu não ter um passado antes dela, eu sei que é normal as pessoas terem suas experiências. Inclusive eu já imaginava q ela não era virg3m, e não tinha problema algum, mas eu acreditava que ela tinha perdido com o primeiro namorado dela, e saber que na verdade ela fez com o primeiro que apareceu e o fato dele ter sido meu colega, isso me deixa mal. A forma como aconteceu me incomoda bastante, porque ela jogou o valor dela lá embaixo, ela transou com ele porque estava com raiva do ex dela que, de acordo com ela, era um bab4ca (estavam separados mas ele provocava e ficava debochando dela, por exemplo, ele ficava com outras mulheres e contava isso pra ela de propósito), e nisso ela ficou com muito ódio e queria se "vingar".
Só estou desabafando sobre isso por que quero saber a opinião de vocês... acredito que de alguma forma isso possa me ajudar. Espero que não venham me atacar gratuitamente nas respostas como se eu fosse um monstro.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/04/2024 22h47
ela nem te conhecia o que importa é a partir de agora
22/04/2024 11h59
De novo isso?
eles respondem
21/04/2024 22h42
Certamente você se masturba todos os dias pensando nisso.
anônimo
22/04/2024 01h43
Que coisa.
22/04/2024 11h58
É muito ruim mesmo se relacionar com alguém que julgamos ter um valor baixo.
Se não conseguir superar isso, melhor terminar.