Não conheço ainda outros sites parecidos, então vai aqui mesmo...
Em julho do ano passado conheci um cara através de um app, ele tem 35 anos e eu 26. Estamos "juntos" desde então. Naquela época eu trabalhava em uma escola (sou prof) perto da casa dele, então sempre que possível, principalmente à noite, estávamos juntos. Porém, esse ano comecei a trabalhar muito mais e em escolas de bairros vizinhos ao meu (ele não mora "longe" de mim). E desde o início desse ano começamos a ter algumas questões.
Por exemplo, ele não entende que agora, em pelo menos dois dias da semana, eu trabalho OS TRÊS TURNOS (segunda e quinta) e que sempre tenho aula de manhã e/ou à noite. Tivemos um debate e ficamos um mês por aí sem contato. E parece que a qualquer negativa que dou, tenho a sensação que devo dar um "motivo". Esse foi um dos motivos da "briga" e eu odeio essa sensação. Na última vez eu falei que se ele insinuasse mais alguma coisa sobre meu trabalho, eu sumia , até agora parou.
Outra coisa que me irrita é quando estamos juntos e precisamos comer. Ele não cozinha, vive gastando em ifood caro e desnecessário (!), e nas vezes que cozinhamos "juntos", teve briga, porque ele "não aceita meu jeito de fazer as coisas", mesmo que eu esteja certo, aí ele vai lá e... deixa a comida péssima! Até quando eu escolho comida por app ele fica com esse ar de superioridade. Isso me irrita! Se morássemos juntos, teria briga todo dia.
Mais uma situação... às vezes quero ir em algum lugar diferente, um barzinho que seja... aí ele tá sempre indisponível, nunca quer, sempre tem um motivo. Ou até em lugares que nem têm gastos (tipo parque)... também não está a fim. Sempre pede para ficarmos na casa dele. Saímos de casa pouquíssimas vezes! Ok, a pessoa não gostar de sair é uma coisa, agora, NUNCA ir na esquina ver gente? Ou não tem certeza se quer ser visto comigo? Ele fala em dinheiro, mas mesmo eu me dispondo a "pagar", ganho um não - isso é outra coisa que me dá raiva