Fiquei com um menino de 19 anos 4 vezes, na primeira, foi eu e mais um amigo dele, daí ele broxou dizendo que não consegue com outro cara junto. Na segunda vez, o ficou duro mas houve um problema e não conseguimos terminar o sexo.
Na 3° vez foi propício, fomos sozinhos para o motel, porém novamente passamos a madrugada inteira juntos, e ele não gozou… e o pau não abaixava por nada.
Recentemente saímos, ele não gozou tbm, ficamos e tudo mais, porém não tivemos uma liberdade e não podíamos fazer barulho. O que vcs acham?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
21/04/2024 23h40
Porra tu só faz merda em filha ! Caralho
anônimo
21/04/2024 23h39
Não acho, nem sequer procuro.
21/04/2024 23h39
Eu amarrou a cabeça da pika? Só pode
21/04/2024 23h42
Ele deve estar acostumado a gozar com masturbação,isso não aconteceu durante todas essas transas,certo?
21/04/2024 23h48
Está sem estoque de porra.
21/04/2024 23h58
Nervosismo ou a transa que não deu certo pra ele, sabe se com outras ele costuma gozar?