Eu almejava algo pois imaginava que isso iria transformar minha vida, mas quando alcanço vejo que não é a resposta. E assim sigo insatisfeito...

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
22/04/2024 05h14
A verdadeira felicidade está na simplicidade e no contentamento, eu estou muito budista hoje.
21/04/2024 23h55
O ser humano nunca está satisfeito, então isso é bom.
Significa que você quer mais, e que é curioso.
eles respondem
21/04/2024 23h55
Não estou satisfeito com nada e nem quero nada também.
22/04/2024 00h44
Péssimo, você entra num looping de frustração sem fim.
22/04/2024 00h45
eu acho isso ruim, mas n sei se é possivel estar definitivamente satisfeito tbm, tenho medo de nao ser.
22/04/2024 00h54
Principalmente em relação a sonhos, bens materiais é normal acontecer, enquanto estamos vivos desejamos conquistar, mas que é preciso sabedoria para saber vivermos bem.
Sendo no sentido de afetos, como estando com o companheiro em um relacionamento e estando bem, é um problema, e que muitos precisariam aprender viver
22/04/2024 05h51
Se for no campo material, faz parte. Mas, é importante saber onde você quer chegar, para poder ter satisfação. Sempre haverá alguém mais rico, mas precisamos ser os mais ricos?

Sobre outras áreas na vida, também precisamos ter noção do que buscamos.
22/04/2024 09h13
Pêndulo de Schneider...