Ed2
28  22/04/2024 00h35

Eu tenho amizade com uma pessoa há quase 1 ano. No começo a gente ficava, depois foi só rolo. Eu sempre tive muito interesse, sempre deixei isso claro, pois não gosto de firulas, tentei algumas vezes, ela não quis. Portanto, no atual momento, não insisto mais.

Mas nós somos amigos. Quando foi na quarta, ela veio até meu trabalho, resolveu uma questão pontual e depois ficou lá puxando assunto comigo, toda contente por minutos a fio.
Até aí, nada demais.
Depois disso, nos conversamos pelo Instagram na quinta. Normal. Sexta não nos falamos, encontrei ela a noite, fui cumprimentá-la, ela retribuiu, mas abaixou a cabeça, pareciamos desconhecidos. Até aí, beleza. Segui o baile. Sábado, não nos falamos. Hoje, domingo também, encontrei ela a noite e ela me evitou ao extremo. Fui cumprimentá-la de boa e tive a mesma reação de sexta.

Alguém me explica??

O que eu cogitei:
A) ela é louca.
B) ela quer que eu me humilhe pra ela como já fiz no passado.
C) ela tá carente e quer atenção.
D) ela resetou minha pessoa da mente dela e quer distância (mas não faz sentido, somos amigos e nem brigamos).
E) não faço a mínima ideia.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/04/2024 00h22
F ) todas as opções acima
anônima
22/04/2024 00h35
Ela não quer envolvimento nenhum com você, ela deve pensar que você continua querendo ficar com ela e resolveu se distanciar pq não quer você.
eles respondem
anônimo
22/04/2024 00h16
É a alternativa E.
22/04/2024 00h21
Ela é louca.