Oque eu posso tá inventando para ganhar dinheiro eu não sei ainda em o q eu sou bom kkkkk vocês fariam oque virariam sei lá capoeirista vender bolo de pote o q faria kk?

eles perguntam
2 7
elas respondem
22/04/2024 03h25
Não sei estou na mesma situação
22/04/2024 04h36
faria bolo pra vender
eles respondem
anônimo
22/04/2024 07h54
Tens experiência em algo? Busque algo semelhante. Não tem? Busque emprego em supermercados e indústrias.
22/04/2024 08h28
Cara, vc tem uma situação específica e é difícil ajudar de forma mais efetiva sem ter conhecimento da sua realidade. Mas de forma geral, vc parece não ter uma especialização, então procure empregos gerais pra iniciar. Supermercados, vendedor, auxiliar em alguma oficina etc. Mas SAIA DE CASA TODO DIA PRA PROCURAR!! Faça um perfil no Linkedin, veja o Sine de sua cidade, passe e dedique seu tempo a isso!!!
22/04/2024 07h52
Se eu ficasse desempregado hoje, eu iria fazer Uber e enviar curriculos até conseguir outro emprego.
22/04/2024 10h09
A princípio você deve ter alguma fonte de renda, então procure um emprego dentro das suas competências e depois, quando tiver com dinheiro em mãos, você pensa no que vai fazer a médio -longo prazo, pode ser um curso pra aperfeiçoar suas habilidades, trabalhar por conta ou estudar pra algum concurso.
22/04/2024 10h11
Pode estar investindo em cursos gratuito para ampliar seu currículo e um teste vocacional para te ajudar a se orientar com a profissão. Se tiver alguma habilidade culinária, sempre ajuda como um bico, afinal as pessoas não ficam sem comer, rs.
anônimo
22/04/2024 14h27
Peça direção pra Deus
22/04/2024 14h28
É muito triste isso.