Homem toma a frente, é algo comum, mas é tão bom mulheres que acompanham esse ritmo, dialogam, compartilham ideias, calculam valores, dirigem veículos, etc... Inclusive já tive uma ex muito morta, tinha que fazer tudo por nós dois, o que acabou me desanimando e esfriando tudo.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
22/04/2024 10h07
Boa pergunta...
A gente cresce com a idéia de que a mulher tem que ficar quietinha enquanto o homem conduz literalmente tudo, e quando as coisas fogem do padrão ou é perigoso, se torna mais chamativo e como instinto o ser humano sempre procura algo "fora da linha" pra sair do tédio.

Não é atoa aquela frase: "O perigo é mais prazeroso" kkkkkkkkk
22/04/2024 20h33
Eu também acho super atraente mulher assim, por isso, que sempre vou atrás do meu para ser o mais independente possível
23/04/2024 02h15
Eu sempre aprendi que tinha que me virar na vida.
anônima
22/04/2024 20h28
Eu sou assim e a maioria dos homens pensam que eu só sirvo para ficar, nunca existiu essa valorização toda não. Teve alguns que tiveram até medo dessa atitude toda, aí agora tô mais na minha mesmo.
anônima
23/04/2024 02h15
top coisas que homem só gosta na internet:
anônima
22/04/2024 20h41
Você deve ser novinho.
Pois isso aí é algo extremamente simples de ser encontrado em uma mulher adulta. Afinal, ser adulto é resolver problema sozinho todo dia.
eles respondem
22/04/2024 20h35
Mulheres com atitudes são poucas que existem, por isso tendem a ser mais atraentes.
22/04/2024 10h00
Porque você sente que conheceu uma mulher mesmo e não uma criança que precisa ser conduzida 24h por dia.
22/04/2024 10h27
Mulher independente e de atitude é outro nível mesmo! Essas mulheres passivas dão uma preguiça, kkkk
22/04/2024 10h28
É interessante dialogar. isso não tem preço... Mas, se isso vier com paz, essa mulher é divina kk