Relacionamento de 7 meses e terminamos há mais de 2 meses. Eu que terminei o relacionamento, pois n enxergava um futuro longo com ela. Não conseguir amar ela da forma que merece.
1 semana após o término ela me manda mensagem e estamos conversando desde lá.
Porém, eu já me relacionei com outras mulheres neste tempo e sinto que n devo satisfação á ela disto. Ela quer muito voltar, faz por muitas atitudes em demonstrar ainda.
Terminei este relacionamento tbm por n me sentir pronto. De fato eu queria viver uma vida de solteiro mesmo e ter mais experiências, confesso. Ela é incrivel, fazia de tudo pela relação e era uma ótima namorada, mas acho q essa minha "fase" fez q eu n gostasse o suficiente dela.

Estou errado em manter contato com ela, nos encontrando algumas vezes e mesmo assim estando ficando com outras? ou devo comunicar á ela?
Pode parecer muita ingenuidade, mas preciso de ajuda. É meu primeiro relacionamento e n sei como lidar...

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/04/2024 13h55
Por isso eu gosto dos personagens dos livros e doramas.
22/04/2024 14h06
Falar com ela, com certeza é atitude mais nobre.
Diz que não ama e que inclusive fica com outras.

Pode ter certeza absoluta que essa mulher nunca mais fala com vc na vida.

Pronto, problema resolvido.
anônima
22/04/2024 14h12
A verdade é o caminho.
Explica pra ela tudo isso que foi aqui e deixa ela decidir se vale a pela ou não.
eles respondem
22/04/2024 13h28
Diga que não quer mais ter um relacionamento sério com ela, se ela quiser ficar casualmente e sem compromisso, você aceita.

Só deixe claro suas intenções.
22/04/2024 13h30
Ja que ta tendo contato com ela ( o que acho errado ), melhor falar a verdade que não quer realacionamento, quer curtir a vida, e que é melhor cada um seguir a vida e NÃO terem mais contato.
22/04/2024 13h46
Calma aí, Kid Flash!
22/04/2024 13h56
Esse é meu garoto, meu orgulho, rei delas.
22/04/2024 14h12
Fica com todas.