meu ex não namora a outra ( segunda) ex dele faz um mês, e acabamos indo pra mesma festa juntos sexta ( eu e a família dele saímos d vez enquando então ele n da muita bola de ver eu com eles, só que era sempre sem ele junto, agora q terminou ele tá junto na maioria das vezes. ) eles foram de carro, e eu fui com o meu atrás, chegamos lá, tinha que pagar a vaga de estacionamento e eu n tinha dinheiro, e ele se ofereceu pra pagar ( ele tava tentando ser legal pq na primeira vez se vimos depois do término dele, ele nem olhou na minha cara. ), fomos na festa, e ficamos meio perto mas ele só me olhava quando eu ficava de costas ( me falaram) e quando eu virava pra eles, fingia q eu nem tava lá, tivemos algumas interações mas nada demais, estávamos “ de boa um com o outro.” O que aconteceu foi q levei uma amiga junto, e na festa essa amiga ficou com o namorado dela, e na festa anterior, ele viu os dois juntos então ele sabe q estão juntos, sábado a noite ele foi no insta curtir a foto dela, sabendo que ela é minha melhor amiga e sabendo que ela tava de rolo com alguém ja, pq ele faria isso em plena consciência sabendo q talvez ela poderia me contar ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/04/2024 14h13
Ele fez isso pq não tá nem aí pra vc e não tem o que esconder. E é bem capaz dele mandar um "Oi sumida" ou um "Meu casal" além de curtir as fotos da sua amiga.
22/04/2024 14h26
Cara,se ele é teu ex pq tu ta ligando pra isso?
22/04/2024 14h41
Quando foi q curtir uma foto virou flertar? Estou desatualizado ...
22/04/2024 15h26
Mulher não sabe esquecer ex
22/04/2024 15h54
eu curto foto de todo mundo (desde que eu ache a foto interessante). Eu já curti até algumas fotos de mulheres que não me atraem
22/04/2024 16h54
Ex é uma merda msm kkkk
Tava ficando com uma menina que tinha terminado há 2 meses, ela não parava de falar dele, falava mal ainda, mas sabia que ela gostava dele e nao deu outra, voltaram
elas respondem
anônima
22/04/2024 14h15
Só li o Ex
Se é Ex você não tem nada haver mais com a vida dele
Ele acha sua amiga bonita e curtiu a foto dela.
Homem da em cima até quando ainda estamos com ele imagina vocês estando separado.
E não eles não liga se é sua amiga ou não.
Eles gostou eles curti mesmo
22/04/2024 14h08
Ué… e qual o problema dele curtir a foto dela e ela te falar?

Tenha santa paciência!
22/04/2024 14h36
Tá na hora de superar né. Quem anda com ex e a família dele é pq ainda gosta da criatura, ai usa o parentes pra se manter por perto. Esse teu ex deve achar um saco vc enfiada o tempo todo no ambiente familiar dele, não fala nada pra não causar discórdia.
O teu ex sabe muito bem que você não superou ele, curtiu a foto da amiga pra te deixar com ciúmes e aumentar o ego dele.
anônima
22/04/2024 14h39
Quanto tempo faz que vocês terminaram? Pq pelo que entendi ele ja namorou outra depois de voce? O problema aqui é que vc tem sentimentos ainda por ele e ele não tem obrigação alguma com voce mais...