Eu só uso calcinha normal, nunca usei fio dental, mas porque sempre fui acostumada assim, elas não tem estampa nem nada, mas as meninas no meu trabalho estavam falando sobre calcinha fio e fiquei me sentindo mal. Eu cresci criada pelo meu pai, minha mãe saiu de casa quando eu ainda era criança então não tive ninguém para me ensinar essas coisas, será que meu namorado acha estranho/ feio e só nunca me falou?

elas perguntam
12 1
eles respondem
22/04/2024 14h24
Crie coragem, compre uma e vista-se.
Seja ousada se tem vontade de usar calcinha Fio dental.
22/04/2024 14h38
Se ela for bonita isso não importaria muito, mulher bonita fica bem com outros estilos de calcinha ... Mas algum dia eu faria ela usar um fio por pouco tempo só para uma brincadeira mesmo ...
22/04/2024 14h12
Eu ia tirar direto.
22/04/2024 14h13
Eu não acho nada... Só reparo na lingerie quando ela usa uma especial para agradar etc...
No mais é tudo pano.
22/04/2024 14h16
Ele nem deve ligar. Ele com certeza te acha mais bonita sem calcinha. Se você usasse calcinha fio-dental, ele iria querer te ver sem do mesmo jeito.
anônimo
22/04/2024 14h19
Do que vc ta falando? Calcinha não fio é uma coisa, calcinha grande é outra
anônimo
22/04/2024 14h19
Que usa é você. Pode tenta usar fio dental, mas não muda muita coisa para seu namorado.
22/04/2024 14h20
Não sendo aquelas calcinhas de vovó, não ligo.
22/04/2024 14h26
Use o que faz sentido pra você ou use nada! Se achar que deve experimentar uma outra, procure uma na internet que te agrade já que não se pode experimentar esse tipo de produto.
22/04/2024 14h27
normal, ela usa oq bem entender.
22/04/2024 14h38
Perguntaria porque esconder tanto, oque não é pra ser escondido.
22/04/2024 14h38
De boa... calcinhas normais são mais atraentes
elas respondem
22/04/2024 14h30
Vc pode passar a usar, como disse Simone de Beauvoir: " Não se nasce mulher, torna-se mulher".
Concordo em partes, pq nasce-se mulher, sim. Mas essas outras coisas, mundo feminino, são aprendidas.