Tudo começou ontem, quando eu e o meu melhor amigo fomos sair com uns colegas. Mais tarde nos os 2 fomos comer sozinhos. Conversa vai, conversa vem, a recordar situações passadas, e do nada ele lembrou se de uma rapariga que ja foi da nossa turma, vou lhe chamar Ana. Eu tenho 19 anos e Ana tem 19/20anos. Ela teve um filho a 1 ano mais ou menos, e nos viemos a saber a uns tempos que aconteceu uns problemas com ela e nunca mais ouvimos falar dela.
Eu conheci a Ana quando ainda tinhamos 8/9 anos, ainda estava no 3 ano. Nessa altura, ela esteve a viver na casa dos meus tios porque ela tinha muitos problemas ao viver com os pais (não lembro o motivo). Eu como gostava muito de brinca com os meus primos, costumava ir sempre a casa dos meus tios a noite depois de jantar. Quando eu a conheci, eu ate gostei dela, eu fui pra beira do meu primos velo jogar e passado um pouco ela começou a gritar e nao parava. Eu gozei com a situaçao e o meu primos disse pra parar que ela tinha problemas.
Pronto, a história que eu contei ao meu melhor amigo, foi quando estava na casa dos meus primos e tambem com ela, de vez em quando aparecia lá o irmao dela ou era meio irmao (30 anos pra aí atualmente) e eu costumava jogar com ele e o meu primo. Num dia desses eu estava sozinho na sala com a Ana e o irmao. Ela estava no sofa no colo do irmao, eu virei costas pra sair e do nada eu lembro que esqueci algo e olho pra trás. Com isto so vejo os dois e virarem se ao mesmo tempo pra frente, em minha direção, como se estivessem a fazer algo que eu nao pudesse ver. Até hoje penso que nao foi apenas impressão minha e que eles estavam mesmo aos beijos. Daí eu apenas ignorei o que aconteceu e nunca falei esta historia a ninguém e nunca a esqueçi, ate ontem.
O meu melhor amigo ficou espantado e contou me que a Ana contou lhe no 6 ano (11/12 anos), que engravidou do irmao e apenas a mãe é que soube, ajudou a filha a abortar e nunca contou isso ao pai. Ele também nunca contou a ninguém,alem de mim.

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/04/2024 14h16
Assunto pesado. Melhor denunciar de modo inteligente.