Eu lembro do nome da vitima, mas do acusado, dos pais, nao lembro de nada, ja passou muitos anos e eu ainda era criança. So com o nome da vitima e o parentesco do acusado serve para fazer a acusação com uma boa história? Ou apenas irao pensar que a história é falsa e inventada so pra tentar fuder alguem?
É melhor, de alguma forma, descobrir os pormenores primeiro?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/04/2024 16h52
Mew, vai se preocupar com seus problemas e com sua vida. Uma história que aconteceu faz tantos anos atrás, parece que vc quer arrumar sarna pra se coçar.

Vc nem sequer sabe se aconteceu mesmo, do nada lembra e quer mexer nisso. Parece que não tem problemas na vida.
eles respondem
anônimo
22/04/2024 14h45
Tem um site do governo federal vai no gov ae