e a partir de que momento se desenvolve o amor?

elas perguntam
6 6
eles respondem
22/04/2024 16h25
Paixão é algo mais relacionado à atração fisica. Vontade de fazer sexo com a pessoa.

Amor é algo que vai além. É ver gostar da pessoa não só pelas caracteristicas fisicas, mas também (e principalmente pelas caracteristicas de personalidade). É querer o bem da outra pessoa e inclusive estar disposto a se sacrificar por isso. Apesar de normalmente também existir atração sexual, muitas vezes esse nao é o maior sentimento que quem ama sente pela outra pessoa.
anônimo
22/04/2024 14h52
Paixão é quase uma busca de satisfação pessoal.
22/04/2024 14h58
Paixão é de momento, é aquela atração forte. Amor é um sentimento de carinho e respeito pra vida toda.
anônimo
22/04/2024 15h09
Assim, Paixão é a mesma coisa que o frio na barriga toda vez que vc ver a mina, amor é quando vc não sente mais o frio na barriga, mas sente que precisa está do lado daquela pessoa...
22/04/2024 17h00
Não existem diferenças.
22/04/2024 17h05
É um assunto que as pessoas costumam confundir bastante.
Paixão entre homem e mulher é só uma alteração que ocorre no cérebro de forma negativa devido a atração física e emocional entre 2 pessoas. Amor é a necessidade de preservar a pessoa amada.
elas respondem
anônima
22/04/2024 15h05
Paixão acaba em até dois anos, amor é a escolha de fazer o outro feliz todos os dias, lembrando que amor não é um sentimento é o modo de se relacionar
22/04/2024 15h06
Paixão = tem prazo de validade, é pura emoção e de curta duração e fazem as pessoas cometerem loucuras sejam elas boas ou ruins, o famoso "movido pela paixão".

Amor = é aquele que vem com o tempo. Que respeita o seu tempo e te respeita. Que te aceita como é, com suas falhas e erros. Amor é duradouro e não machuca (diferente da paixão), o verdadeiro amor não. O amor é aquele que te coloca pra cima, que te levanta, que te encoraja, que te fortalece e que te oferece o ombro amigo.
22/04/2024 15h06
Paixão é passageira, pois é algo que está ligado ao fogo, ao desejo e à atração entre duas pessoas. Já o amor é mais ligado ao comprometimento, ao apego e a um sentimento maior.
anônima
22/04/2024 15h10
Paixão é um sentimento intenso e arrebatador, muitas vezes impulsivo e passageiro Já o amor envolve comprometimento, cuidado e respeito, sendo duradouro e construído ao longo do tempo.
anônima
22/04/2024 15h15
Paixão passa o amor não, amor vc quer ficar com a pessoa e não se vê mais sem ela
22/04/2024 20h10
Paixão é um sentimento, uma emoção que voce sente.
Amor é a decisão, quando a paixão nao ta tao forte assim, mas voce decide estar com aquela pessoa ate o fim independente de tudo, e decidem os dois estarem juntos e cuidarem um do outro