Não estou vendo os Usuários da minha época de conta Bela_Adormecida e Chucky, o site está paradão. Saudades dessas minhas duas contas, tem bastante user novos

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
22/04/2024 16h13
Espero que fechem as portas.
22/04/2024 15h19
Acho que está do mesmo jeito. Eu que hoje em dia estou com menos tempo para colocar aqui.

Lembro que minha primeira resposta foi em uma pergunta sua sobre metal.
anônimo
22/04/2024 15h25
Eu sou das antigas, mas só uso no anônimo a uns 5 anos.
Se não me engano, entrei em 2017. Sou lv. 20.
anônimo
22/04/2024 15h32
Kkkkkkkk Eu lembro da Chucky, que ficava postando fotos das exilas.
Parece que a maioria do pessoal daquela época saiu, ou mudou de nick, sei lá. O site está bem parado, mesmo.
22/04/2024 16h42
Em breve vou desaparecer também.
elas respondem
22/04/2024 15h22
Também voltei recentemente, o site tá parado mesmo. Os aborrecentes e trolls estão fazendo as pessoas desistirem de entrar aqui
anônima
22/04/2024 15h23
Verdade essas contas sumiram,por acaso eram você?
anônima
22/04/2024 15h24
Qual ano que vc entrou nesse site?
anônima
22/04/2024 15h40
Ela deve estar por ai fazendo perguntas como essa.
22/04/2024 16h15
Cheguei a conhecer o perfil da Bela, não agregava mas fazia muitas perguntas.
Provavelmente o perfil deve ter sido banido ou ela está em outro perfil.
Acho que o site melhorou no que se refere a moderação e isso implica em ter menos user tumultuando com conteúdos inadequados, portanto gera menos movimento. Sou de uma época em que o site tinha muito movimento mas ao mesmo tempo conteúdo, era atrativo.
,Há poucos dias através vi um perfil aqui que supostamente era novato reclamando do rival Reddit, por ter sido banido lá...daí já dá para imaginar o tipo de user detalhe: o msm fazia* muitas perguntas pra "movimentar " então
esse critério de movimento nem sempre é o mais viável.
22/04/2024 16h29
Tinha 4 anos que não entrava aqui, achei que está igual