Uma colega de trabalho está com a costela quebrada. Ela comentou que foi em uma brincadeira com amigos.
Suspeitamos que o acidente foi "provocado" pelo marido.
Essa desconfiança é um exagero meu ou não?

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/04/2024 16h19
Sim, dependendo da força do abraço pode quebrar.
anônimo
22/04/2024 16h21
Por isso evito abraças a @unstable , meu bração com a costelinha dela daria ruim.
22/04/2024 16h22
Possível é, acho q tem até uns golpes assim que é meio que "abraçando", mas a pessoa que deu o abraço teria que te apertado com muita força. Então não sei bem, mas seria bom ir em um hospital ou fazer uma consulta para entender melhor isso, costela é coisa séria.
22/04/2024 16h25
É possível
22/04/2024 16h30
É muito improvável que alguém tenha a costela quebrada apenas por um abraço normal. As costelas são fortes e flexíveis, então geralmente exigiria uma quantidade significativa de pressão ou impacto para quebrá-las. No entanto, em casos raros, se a pessoa já tiver uma condição médica subjacente ou se o abraço for extremamente vigoroso, especialmente se a pessoa que está abraçando aplicar muita força, teoricamente é possível que isso cause danos às costelas.
anônimo
22/04/2024 16h53
Só se for o cbum abraçando.
elas respondem
22/04/2024 16h28
Estranho um abraço quebrar a costela.
22/04/2024 16h30
É possível. Também é possível que ela esteja mentindo e tenha sido mesmo vítima de violência doméstica.
Infelizmente é comum que algumas mulheres escondam as agressões, inventando inúmeras justificativas.
anônima
22/04/2024 16h34
Mulher que sofre violência doméstica esconde por medo.
22/04/2024 16h36
Sim, mas a outra pessoa tem que ser bem forte, diria eu.

Mas geralmente esses "abraços" que partem a costela têm como objetivo realmente partir a costela....