Vocês tem preconceito quando descobrem que uma menina na qual vocês estavam afim gosta de fumar maconha??? Já vi muitos homens que também fumam, falar que não gostam de se envolver com mulheres que fuma maconha igual eles... Vocês ligam para isso?

elas perguntam
24 2
eles respondem
22/04/2024 16h30
Melhor não ... pra começar ela lida com traficantes, só isso basta para ficar longe!!
22/04/2024 16h29
Repugnante, jamais me relacionaria e nem teria amizade.
22/04/2024 22h36
nenhum pq eu fumo tmb, esse site aqui n vai te dar norte nenhum sobre isso, se tá preocupada c gosto masculino está fazendo errado vindo aqui, só procure sua turma, aqui há gente de td quanto é lugar sem saber de nada e esse tipo de pergunta é um prato cheio pra eles virem falar merda
22/04/2024 17h47
Se ela fuma maconha as vezes pra relaxar eu não ligo... contanto que ela não fique insistindo pra eu fumar junto
anônimo
22/04/2024 16h52
Se for bonita, eu fumo junto com ela.
anônimo
22/04/2024 16h43
Não tenho preconceito, só não me relaciono. Por que eu me relacionaria com alguém que fuma se eu não fumo?
22/04/2024 16h39
Eu não me identifico com mulheres que fumam qualquer tipo de coisa, até porque eu também não fumo.
22/04/2024 16h34
Eu não tenho preconceitos específicos em relação ao uso de maconha por mulheres. Reconheço que a questão do consumo de cannabis é complexa e multifacetada, envolvendo considerações legais, de saúde e sociais. No entanto, como qualquer preferência pessoal, tenho o direito de estabelecer meus próprios limites e padrões de relacionamento. Se uma mulher escolhe consumir maconha, isso não automaticamente me desqualifica de me interessar por ela. No entanto, também posso ter preocupações legítimas sobre como o uso de maconha pode impactar nossa interação e nossas vidas, incluindo questões de saúde, comportamento e conformidade com a lei. Cada pessoa é única, e uma decisão como essa dependerá da consideração de vários fatores individuais e da dinâmica entre os envolvidos.
22/04/2024 18h25
Nada contra, porém não faz meu tipo
22/04/2024 16h29
Eu não fumo, então não daria certo eu namorar uma moça que fuma, acho que isso geraria problemas no relacionamento, pois seria jugo desigual.
22/04/2024 22h36
Legal adoro fumar maconha
anônimo
22/04/2024 22h32
Uma porca.
22/04/2024 19h12
Eu não curto nem quem fuma cigarro, menos ainda maconha. Acho que as únicas pessoas que não se incomodariam realmente com isso são as que também fumam
22/04/2024 19h11
Tá da maconheira é drogada. Toda drogada não é confiável.
Tudo começa com a maconha, até que um dia a pessoa diz que vai sair pra comprar pão mas na verdade tá indo se prostituir pra sustentar o vício em crack.
anônimo
22/04/2024 19h11
Pra mim é indiferente. Pode fumar a vontade. Não ligo mesmo.
22/04/2024 19h00
Não vejo problema. Álcool é pior e não vejo ninguém rejeitando alguém pq bebe.
anônimo
22/04/2024 18h15
Melhor, mais fácil de liberar o cu
22/04/2024 18h14
"Vocês tem preconceito quando descobrem que uma menina na qual vocês estavam afim gosta de fumar maconha?",quer dizer agora que se recusar a namorar um(a) drogado(a) é preconceito? Onde este mundo está indo parar...
22/04/2024 18h03
Não tenho interesse em que fuma, pode ser maconha, tabaco...
22/04/2024 17h48
Tenho preconceito com isso sim. Não queria nem amizade!!
anônimo
22/04/2024 16h51
Nojento, jamais me relacionaria
22/04/2024 16h45
São derrotadas.
elas respondem
22/04/2024 19h07
Eu gosto de vez em quando, também é bom antes de transar, parece que as sensações de prazer aumentam.
22/04/2024 22h30
Eu ligaria muito não me envolveria com gente que tem esses hábitos nojentos que usa droga nem um tipo de cigarros se quer, com tempo tudo isso vira vícios e lá vai a pessoa ficar cheia de problemas de saúde mental.