-1
84  22/04/2024 21h08

A mãe incentiva a filha a conquistar um homem casado que a filha gosta mas que ela não quis se envolver com ele por ele ser casado e ela não querer carregar a culpa de poder causar sofrimento para a mulher do homem e nem poder destruir o casamento dele. Mas a mãe dela incentiva a filha que já é maior de idade a seduzir o homem dizendo que se fosse ao contrário outra mulher não pensaria duas vezes para conquistar o marido dela, que pena neste tipo de situação é fraqueza porque mulheres quando querem os homens das outras não tem pena nenhuma e a mais forte vence. Mesmo assim a filha dela falou pra ela que prefere ser fraca e ter a consciência e os princípios dela em paz. Não pretendo entrar em maiores detalhes.Tenho a minha opinião formada mas gostaria de saber qual é a sua opinião a respeito?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 2
elas respondem
22/04/2024 18h00
Resumindo: a "competitividade feminina" o conceito de que o sujeito por estar comprometido gera cobiça e invejinha nas outras mulheres. Mito que valoriza o pobre coitado infiel: já que para a suposta amante destruir relacionamento e etc é preciso q o anjo infiel sucumba a tentação da demônia!
Bom, talvez a mãe tenha uma criação exatamente nesses preceitos e seja do tipo de mulher androcêntrica, que segue preceitos de homens, que vive rivalizando com outras mulheres tudo por um homem ou para ser a ideal, a mais foda etc para o mesmo.
A filha é maior de idade, portanto uma pessoa totalmente capaz de discernir o certo do errado, bem como em assumir as consequências dos seus atos.
E o autor, digo...o marido cobiçado? O pivô de toda uma questão: entre mulheres zzzZ
anônima
anônima
22/04/2024 21h08
A filha
eles respondem
22/04/2024 16h57
Tá todo mundo errado.
anônimo
anônimo
22/04/2024 17h00
A mãe está errada.
anterior
Você ficaria virgem até os 50 anos, porém você ganharia 10 milhões?
próxima
Vocês teriam problema de namorar uma pessoa assim?