Preferem homens que tem o poder na mão, como policia, advogados, promotores, juízes entre outros, porém quando o homem é humilde e tem profissão simples como servente, ajudante geral, padeiro elas correm sem olharem para trás e muita das vezes, elas nem estão ao mesmo nível profissional. porque disso? status?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
22/04/2024 20h59
Vocês me desculpem, mas amor não mata fome, amor não supre necessidade financeira, e outros, exemplo, se um filho adoecer, quem tem condições de arcar com a saúde, dar o melhor acompanhamento, o assalariado ou o que ganha mais?
22/04/2024 21h10
Hmm, tipo SubZero?
22/04/2024 21h24
A questão vai muito além do dinheiro; a mulher busca proteção e isso o dinheiro proporciona. Além do mais, admiramos um homem alfa, que luta por seus objetivos, que não se acomoda a um trabalho que paga pouco. Td bem ganhar salário mínimo, mas se conformar com o mínimo não dá. Um pintor muito bom ganha bem, assim como um pedreiro excelente, tbm; não precisa ser um juiz.
23/04/2024 02h13
oa pedreiros que tem família na minha cidade são tudo ilusão de ótica minha né meu rapaz
eles respondem
22/04/2024 21h02
Preferir todo mundo prefere, é como escolher entre uma bmw e um gol, mas nem sempre querer é poder não é mesmo
22/04/2024 21h02
Porque homens com cargos bem elevados são os chads mais destacados, ganham bem, tem status, assim eles conseguem atrair inúmeras mulheres. Só que a maioria destes caras só pensam em sexo casual, por isso muitas mulheres reclamam que "os caras não querem algo sério", pois são apenas eles que não querem nada sério, pois são eles que elas tem mais interesse de algo recíproco a longo prazo.
anônimo
22/04/2024 20h55
Hipergamia, mulheres são hipergamicas. Sempre irão olhar com desprezo pra homem mais pobre inferior que elas
anônimo
23/04/2024 02h11
Então