Gosto do meu irmão, somos bem próximos, mas ele está passando por uma fase onde o relacionamento não dá certo e sinto que está sendo psicologicamente afetado pela namorada. É uma relação que causa problemas para ele, mas o cara não consegue ver, se engana, está totalmente cego e sempre tenta voltar para a namorada, mesmo com uma relação conturbada.

Hoje eu e minha mãe fomos tentar dar conselhos pra ele, mas estava totalmente estressado, não querendo nos ouvir e falando que é em partes culpado pelas crises no relacionamento (sendo que pelo oq vejo e oq ele me conta, não é isso).

Aí ele ficou tão maluco pq a gente estava tentando aconselha-lo, que jogou o copo que estava segurando no chão, espatifou vidro pra todo lado e quase atinge a perna da minha mãe.
Fiquei com tanta raiva dele quase ter atingido nossa mãe por uma situação dessas que dei um soco nele e saímos na briga.

Como ajudar alguém que está em uma relação tóxica e não consegue enxergar?

Esse namoro já fez ele ter crise de ansiedade, a menina já mordeu o dedo dele, troca ideia com um "amigo" que só sabe falar mal dele e pedir para ela se separar... Não entendo oq leva uma pessoa a se humilhar tanto assim pra ficar com alguém.

eles perguntam
6 3
elas respondem
22/04/2024 21h41
Não dá pra ajudar alguém que não quer ser ajudado
22/04/2024 21h34
está cego de amor
22/04/2024 21h48
Tem que deixar se fuder.
Tem coisas na vida que se aprende na marra.
anônima
22/04/2024 22h47
Esse fórum atualmente está sendo frequentado por 15 pessoas e nenhuma com experiência de vida suficiente, acho que no reddit pode encontrar pessoas com visões melhores
https://www.reddit.com/r/desabafos/
anônima
23/04/2024 23h42
Não deveria ter partido para agressão. Não resolveu nada, piorou a situação.
Infelizmente, só ele pode se ajudar.

Agora! Essa da namorada morder o dedo dele foi foda kkkkk
23/04/2024 23h45
mn, vc n pode consertar algo que não está sob suas mãos. Vc já fez sua parte, agr deixe ir
eles respondem
22/04/2024 21h37
Fala pra ele que mulher é o que não falta e hoje em dia é fácil arrumar uma e por isso ele não precisa nem deve passar por tudo isso
23/04/2024 01h49
Devia ter matado.
anônimo
23/04/2024 23h37
Ele está cegado pela mulher,infelizmente não tem muito oq vc possa fazer,vai ter que deixar ele por conta própria.

Espero ter ajudado!