awk
140  23/04/2024 18h51

Recentemente participei de um "debate" sobre.
Meu ponto de vista:
se eu tiver um filho com alguém, é porque eu confio 100% nesta pessoa e acredito que assim como eu irá colocar a vida da criança à frente da sua.
Porque tipo, há mulheres que deixam seus filhos serem limpos por outras mulheres (parentes distante, amigas, parentes íntimos), mas não por seus maridos.
Pra que ter uma criança com alguém que não confia?
Minha mãe disse que há essa confiança por conta do instinto materno que todas mulheres têm, mas isso não blinda ninguém de cometer uma tragédia.

obs: no debate colocamos em pauta casos reais.

elas perguntam
12 7
eles respondem
22/04/2024 22h16
Se o homem realmente tiver costume de cuidar e lidar com crianças, não vejo problema algum. Geralmente as mulheres que costumam se adaptar mais com crianças, por isso a maioria delas que banham os filhos.
22/04/2024 22h39
Eu só quero ter filhos depois de casado. O filho seria meu também, eu iria dar banho nele, dar comida , levar pra passear e etc.. acho que não existe isso de a mãe ter que deixar ou algo do tipo, se é meu filho também, é meu direito e obrigação cuidar dele também. Mas isso é mais uma discussão da internet pelo o que vejo, na vida real não vejo ninguém comentando. Meus tios tem filhas, e as minhas tias fazem é mandar eles irem banhar, trocar frauda e etc..
23/04/2024 15h20
Quando criança meu pai dava banho em mim. O problema é que ele não era delicado em passar bucha, parecia que iria arrancar meu coro kkkk
22/04/2024 22h10
ta falando merda
23/04/2024 07h56
Bom, vejam aí o nível dessas "pessoas"!!!!

HOMENS, se depender de grande parte das mulheres vc terá APENAS DEVERES E NENHUM DIREITO! Claro q vc tem q pagar até 50% da sua renda pra uma mulher, claro q terá q dar a maior parte e geralmente os melhores bens mesmo q seja ELA a pedir uma separação. Ahhh mas e seu filho? Bom, o filho tbm é dela e vc tem apenas q dar dinheiro.

Uma vdd dura para homens hj: MESMO Q VC TENHA UM FILHO HJ, MUITO PROVAVELMENTE VC NÃO IRÁ EDUCÁ-LO, APENAS VAI SER UM CAIXA!
23/04/2024 07h51
A mesma maldade que um homem pode ter a mulher também possui como ser humano, então lógico que ele pode sim.
anônimo
23/04/2024 01h49
Pode
23/04/2024 18h51
Se a desconfiança da mulher pelo homem que ela se relaciona chega a esse ponto, então ela já começou errando ao se relacionar nessa situação e ainda mais ter um filho. E esse homem não fez uma boa escolha.
22/04/2024 22h04
Sério? Que desrespeitoso isso
22/04/2024 22h42
Eu hein, agora pronto.
22/04/2024 22h08
Não podem....
elas respondem
23/04/2024 15h21
Mano, é óbvio que pode, na verdade o pai DEVE também banhar a criança.
anônima
23/04/2024 08h11
Sim. Vocês estão ficando ruim da cabeça hein
22/04/2024 22h07
A minha opinião, claro que podem.

Se a pessoa da banho, é a uma criança ou a alguém com alguma doença ou deficiência que não permite...

Se alguém enquanto dá banho não consegue perceber a vulnerabilidade da pessoa (no caso que não é criança) é pq realmente não presta. Depois estamos a falar de crianças, precisa de ser perturbado e para acabar mesmo se não for uma criança, é um filho/a que precisa de ajuda por algum motivo, seria péssimo trair assim a confiança de alguém que espera nada de mal de vocês....
anônima
23/04/2024 08h16
O que eu vejo muito é padrasto estuprando enteados até de meses mesmo, e a culpa é da mulher que enfia qualquer bandido tarado dentro de casa.

E ainda ficam duvidando dos próprios pais homens.
anônima
23/04/2024 07h49
Sim
22/04/2024 22h06
Ponto interessante, mas eu não deixaria meu marido dar banho no meu filho, não pq não confio nele, mas pq homem dificilmente leva jeito pra isso, principalmente se a criança for rescém nascida, tem todo um jeito pra segurar e tals e homem não manja destes paranauê.