É amor.
22/04/2024 23h23
A pessoa pode estar apaixonada por você e te mandou essa "indireta" ou apenas acha a música bonita.
Eu mesmo já mandei uma música toda romântica pra uma moça, só pq achava a música bonita e queria compartilhar... ainda bem que ela não levou pro outro lado, eu acho, pois eu não tinha essa intenção
anônimo
23/04/2024 01h47
Nada
elas respondem
22/04/2024 23h19
Pode ser uma forma desse alguém te transmitir o que sente, mostrar que está pensando em você.