Eu acredito em Deus, até pq fui criada assim, todos os meus parentes acreditam em Deus e vão para a igreja, mas eu nunca gostei de ir só fui uma vez para nunca mais achei bem chato,eu só entro em uma igreja quando tem festa junina, pq tirando isso eu não gosto. E eu nunca li a bíblia nunca me interessou. Eu não tenho nenhuma religião e acho super chato conversar sobre religião e conversar com essas pessoas que frequentam sempre a igreja.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
22/04/2024 22h56
Normal. Você acredita em Deus, mas não tem religião, é isso?

Mas eu já conheci cristão, que está sempre com a bíblia, mas não gosta de ir à igreja.
anônimo
22/04/2024 22h57
Religiosidade deve ser algo privativo.
22/04/2024 22h59
Acredito em Deus, já li a Bíblia e não curto igrejas tb não.
22/04/2024 23h00
Nunca foi tão lúcido.
anônimo
22/04/2024 23h01
Acho que você tem os seu motivos. Eu também não gosto muito de conviver com muitas pessoas da minha religião no dia a dia. Apesar de na minha igreja em específico as pessoas serem bem tranquilas, eu sei que no geral não são legais não.
Se você acredita em Deus você pode buscar ele assim mesmo, sem igreja, sem bíblia. Ele sempre esteve e sempre estará com você. Ele te ama e você pode buscá-lo e conversar com ele da maneira como está que ele sempre vai ouvir e aquecer o seu coração.
22/04/2024 23h02
É normal, você acredita e é isso que importa, tem muitos que vão a igreja mas não vive a igreja, se é que me entende.
22/04/2024 23h02
Eu acho normal, me uso como exemplo fui criado numa família católica, mas sempre achei chato ler a bíblia ou ir na igreja todo domingo. Cada um acredita no que quer e segue a religião como quiser porque isso também é uma coisa bem pessoal de pessoa pra pessoa.
22/04/2024 23h03
Não é muito coerente.
anônimo
22/04/2024 23h04
Tem muito por aí...
22/04/2024 23h09
Não são nada diferentes dos hippies alt's da vida. Estabelecem seus próprios dogmas, ritos, etc, etc, como se fossem deuses criando uma nova religião. É exatamente esse o processo de divinização que os alt's passam, e o mesmo que está ocorrendo em ambientes cristãos...
23/04/2024 00h57
Certa em não ir a igreja e errada por acreditar em deus.
23/04/2024 05h31
É bizarro
elas respondem
22/04/2024 23h05
Normal, a pessoa pode acreditar em Deus e ao mesmo tempo não gostar de igreja
22/04/2024 23h26
Fé e religião podem ou não andar juntas. No seu caso, não andam. Não há nada de incomum.