Olá, queria saber o que pensam sobre o assunto...

Não sei onde vocês moram mas em Minas Gerais tá cada vez mais difícil achar quem queira casamento. Uma parte das mulheres só querem curtição, outras ficam vendendo conteúdo nua e sinceramente nós homens separamos a mina ficavel da mina casavel (sinto muito mas é assim) . Das que sobram são as que já tem relacionamento e as que são poucos atraentes... Muitas dessas que só querem curtição ficam tentando conseguir um cara muito rico que geralmente usa essas minas e descarta. O que tô percebendo é que a idade de casamentos em Minas Gerais aumentou e ainda mais agora, tivemos uma pandemia que atrasou a vida de muita gente, muitos (como eu) foram atrás de ter uma faculdade primeiro e só agora tô pensando em relacionamento porque estou ficando velho (tenho 24 anos). Sei que geralmente homens casam com mulheres mais jovens, mas até quantos anos isso costuma ser comum. Meu avô casou com minha avó sendo 10 anos mais velho e ela morreu antes. O que imagino é que essa geração tá fugindo de relacionamento e antes ser solteiro do que casar com qualquer um né?

Queria saber até que idade de diferença acham comum hoje em dia. Ignora os casamentos de diferenças gritante de idades que todos sabem que é por causa de dinheiro.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
23/04/2024 10h01
Vocês querem se apegar a idade pra uma coisa que sequer existe hora. Não tem idade certa pra casar e namorar, a hora certa é quando você encontra a pessoa que te faz ter vontade disso e tem afinidades e chances de dar certo.
"Ah tô velho, vou agir no desespero e me envolver com qualquer um". A chance de você fazer merda é muito maior.
anônima
23/04/2024 10h07
Tenho uma amiga que casou com um cara 16 anos mais velho que ela, e quem tinha dinheiro e ganha super bem, é ela. Estão bem casados ha 26 anos.
23/04/2024 09h50
Acho que até 10 anos é uma diferença aceitável, passou disso acho bem esquisito. E outra, sou preconceituosa e assumo quando o assunto é mulher ser mais velha (e bem mais velha) do que o homem parecendo mãe e filho ainda. Eu sempre gostei de caras um pouco mais velhos do que eu ou da mesma faixa etária mas hoje estando namorando um 10 anos mais velho que eu na idade que estou, não está sendo muito vantajoso no seguinte: eu estou beirando os 31 e ele já tem 41, logo teremos que pensar na questão de casamento e filho principalmente e não acho legal tanto ele quanto eu demorar parar ter o 1º filho (de preferência o único). Tem essa também né, uma questão que pesa muito: filhos em uma determinada idade. Como estamos namorando há pouco tempo (quase 1 ano), não dá para fazer tudo às pressas pois estamos numa fase de se conhecer ainda, mas também não tem como namorar por 5 anos (ele com 45 e eu com 35), é uma idade de um casal de marido e mulher já.
23/04/2024 10h12
Eu até pensei em ajudar, responder numa boa... Mas aí li essa frase "Das que sobram são as que já tem relacionamento e as que são poucos atraentes" e murchei.
Deixa pra lá!
Só de ler o texto da criatura já dá pra entender porque ele tá chorando as pitangas por tá sozinho... Tem gente que não se ajuda e despeito é foda!
anônima
23/04/2024 10h14
Que tipo de mulher te atrai?
eles respondem
23/04/2024 00h27
tá a mesma coisa aq na minha cidade, brother. Elas só querem saber de casual.
23/04/2024 00h51
Sou de mg também, é impossível.