Bem, a pessoa não me forçou explicitamente. Mas eu era muito ingênua e bolinha e teve situações sexuais que ele meio que se aproveitou mesmo e eu era virgem. Só fui perceber que sofri abuso depois de nós afastarmos e eu deixar de ficar cega pela dependência emocional que eu tinha da pessoa e me pego pensando nele, mas de lembrar que teve situações que ele se aproveitou de mim me dá repulsa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/04/2024 00h39
Se aproveitou como? Você disse não e ele continuou?..
23/04/2024 00h43
Da um exemplo de abuso que ele fez
anônimo
23/04/2024 00h49
Doença
23/04/2024 06h21
Triste realidade
23/04/2024 06h51
Pelo que eu entendi pelos comentários ele te manipulou pra conseguir o que queria.
Típico de feministos e esquerdomachos...

A questão é que você deve estar sofrendo de dependência psicológica. Então a solução agora é buscar um psicólogo e se tiver uns cabra machos na sua família encomenda de mandar darem uma surra nele.
elas respondem
23/04/2024 00h34
parece carência, mona.
23/04/2024 00h50
Te entendo, aconteceu o mesmo comigo. Fui abusada pelo meu ex mas mesmo assim continuava sentindo apego no sujeito e gostando dele pós termino

Edit: sei q gosta dele, mas se ele te abusou da sua inocência, larga dele. Tenta aos poucos ir entendendo q vc merece mais do q aquilo
23/04/2024 00h37
Sai fora desse maluco
23/04/2024 00h50
Eu ia escrever um texto meio antiquado para se dizer pois se apaixonar por um abusador é um nível de loucura imenso(mas deixa para lá). Oque seria bom para você é uma boa terapia e buscar conselhos bons, pois isso ñ é algo normal parece mais um nível extremo de carência.
Quando se é abusado a pessoa pega nojo tanto de si mesmo e odio, rancor e nojo do abusador.
Por favor procure terapia.