Tive experiências péssimas com o sexo oposto e quero virar assexual. Percebi que depois de me prejudicar de diversas forma, até meu desejo sexual pelas pessoas diminuiu.
Isso me valida como assexual, ou é uma ofensa a pessoas desse espectro?

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/04/2024 03h02
Pgnt interessante
elas respondem
23/04/2024 01h36
Uma hora seu desejo sexual volta, acredite em mim
Já passei pelo mesmo que você, mas mesmo sem eu querer infelizmente o desejo um dia voltou.
Dificilmente vc virara assexual, (se vc foi uma pessoa que sempre teve desejos sexuais )
E isso, to falando a verdade pra vc, como alguém q já esteve do mesmo lado da moeda q vc

Edit: ninguém escolhe orientação sexual, é igual um gay, ele nao acorda um belo dia abre a janela e decide " que belo dia pra ser gay" assim como um hétero, ou uma pessoa q sempre teve desejos, não escolhe! Um assexual tbm não escolhe . Logo é quase impossível vc se tornar assexual, anão ser q ocorra um milagre divino em você. A probabilidade disso é 0,1%
23/04/2024 01h42
não é assim que as coisas funcionam, você não sente mais vontade? não deixe as experiências ruins que você teve afetar a sua vida desta maneira, aprenda com o erro, só faça com alguém que você realmente confie, os homens tendem a nos mostrar que não prestam logo de início, nós que nos fazemos de cegas, não se prive dessa forma, mas também não se entregue a qualquer um, a gente se decepciona mesmo, no tempo certo você encontrará a pessoa certa