Meu namorado/noivo, ofereceu carona a uma colega de trabalho e ela recusou, vi no WhatsApp, isso é um comportamento de homem direito?

elas perguntam
4 6
eles respondem
23/04/2024 02h30
Sim, é correto até pedir um boquete para ela.
23/04/2024 10h55
Com certeza.
anônimo
23/04/2024 10h55
A pessoa namora um homem gentil e problematiza.

Casa com um agressor, aí você fica feliz.
elas respondem
23/04/2024 08h13
Sei lá meu, pode ser uma atitude educada da parte dele como pode ser com segundas intenções. Eu costumo dizer que o ambiente de trabalho é o ambiente mais tóxico que existe e muitos casos de traição começam no trabalho entre colegas. Achei "legal" da parte dela recusar a carona. Acho que tudo vai da intenção do parceiro e do caráter dele se realmente era só uma carona "pra ajudar" ou se tinha algo mais nisso. Tem que descobrir por si só.
23/04/2024 08h25
Comportamento de colega de trabalho gentil e educado. Apesar de não ser obrigatório ele oferecer carona. A guria foi legal em ter recusado a carona , afinal quem corre o risco de ser taxada de vadia é ela.
anônima
23/04/2024 10h52
Olha sinceramente é complicado.
Eu de fato não ia gostar q meu marido desse caronas a mulher.
Mas eu por exemplo sempre pego carona com um colega isso já faz mais de 1 ano, eu sempre volto com ele. E sim ele já deu em cima de mim. Mas eu nunca cedi e nunca mostrei interesse, eu sou casada, zero interesse nele. Só amizade mesmo.
No entanto tem outro colega que eu sei q tbm é afim de mim e com esse eu nego carona. Não tenho coragem. Ele me olha profundamente. Então vai que eu tenha um surto e ceda um dia. Esse eu evito.
Então não sabemos a cabeça das pessoas eu acho tudo muito arriscado. Quanto menos contato melhor.
anônima
23/04/2024 11h33
Não mesmo! Homem comprometido NÃO dá carona!!
anônima
23/04/2024 11h35
Não