Antisocial, já fui assim. No terceiro ano do ensino médio eu passei o ano letivo inteiro sem interagir com ngm. Eu era meio esquisita mesmo.
anônima
23/04/2024 08h36
Eu sou assim, não gosto de muita conversa com ninguém, até pq as pessoas estão muito falsas, prefiro ficar sozinha no meu canto conversando com meu namorado por msg..
23/04/2024 10h01
não, seu preconceituoso
anônima
24/04/2024 05h57
Não. Alguns são sociopatas, psicopstas, autistas, esquizofrénicos... e ele tbm pode ser só um garoto muito tímido ou introvertido.
anônima
24/04/2024 11h58
O cara ser educado e tímido virou nerd estranho e autista??? E são os nerds que se dão muito bem na vida e não uns otarios como você.
eles respondem
24/04/2024 07h04
Agora não fazer bagunça e estudar é ser autista.

Ainda bem que nunca fui autista kkkkkkkkkk
23/04/2024 08h35
Eu sempre interagir com as pessoas mesmo que fosse pouco mais sempre tive amigos.
23/04/2024 09h12
Não necessariamente, talvez apenas sejam tímidos.
anônimo
23/04/2024 09h15
Não, mas todo mundo que só faz quase pergunta sobre sexo no elaele é débil mental
23/04/2024 10h05
Não, pode ser psicopata, pode ser tímido, pode ser oprimido autismo é uma coisa muito séria pra fazer prejulgamento.
24/04/2024 07h03
Normal X Patológico.
Não faz sentido analisar uma pessoa diferente de você e automaticamente patologizá-la... Pode simplesmente fazer parte da personalidade do sujeito.
24/04/2024 11h38
Hoje em dia, se o sujeito não estiver dentro dos padrões de imbecilidade e futilidade da maioria, é porque tem alguma "doença" mental ou comportamental, pode ser um autista, psicopata, etc. Não existe mais a opção de ser apenas um sujeito pacato, tranquilo que prefere ficar só na dele. Não, ele precisa se "socializar" sempre.

Ah, pra merda!
24/04/2024 11h58
Nem sempre é autista pode ser também por criação, culpa dos pais.