Uma mina veio e pediu meu insta,hoje,uns 5 dias dps,na entrada da escola ela ficou na minha frente falando com a amiga dela,e eu atrás com um amigo meu no mó silencio.

Ela não me olhava nem nada,ent não via como entrar na conversa ou falar com ela,ai fiquei naquela,cara eu tenho que falar algo,vou ser babaca se não falar algo com ela,mas cara,eu não sei como falar com ela se ela ta sempre com outra amiga

eles perguntam
0 10
eles respondem
anônimo
23/04/2024 09h27
Vê outro chegar, pegar e comer a mina que você queria
anônimo
23/04/2024 09h22
Quando a pessoa sempre tá com amigo(a)s é chato se aproximar, você ganha a atenção não só dela, né. Pra quem é tímido, é complicado.
Mas você tem as redes sociais dela, então é mais tranquilo. Convida ela pra sair, só vocês dois e vê se ela tem algum interesse.
anônimo
23/04/2024 09h12
Não tinha motivos para falar com ela.
23/04/2024 10h30
Se ela tava só trocando ideia com a amiga nem tinha abertura pra vc chegar.
Se você é tímido eu aconselho vc escrever um bilhetinho chamando ela pra conversar. Capricha na letra e no conteúdo da mensagem que ignorar ela não vai.
Se você tem as manhas de chegar nela, fique atento às oportunidades que ela vai dar, naturalmente.
23/04/2024 12h01
Bom e só você não fazer nada pra vir outro cara e pegar a mina pra dps você vir aqui no site pra desabafar que e um fracassado que não pega ninguém
anônimo
23/04/2024 12h33
Chegando mesmo assim. Se não consegue fazer pessoalmente por ela andar com as amigas, faça pelo Instagram. Não tem outro jeito.
anônimo
23/04/2024 12h40
Meu amigo não tem segredo, chega nela sorridente e diz:"Oii, desculpa atrapalhar. Mas posso falar contigo um minutinho?"

Não tem erro, nada muito complexo apenas pra tirar ela de perto da amiga pra você conversar mais tranquilo. Homens de atitude são muito bem vistos pelas mulheres, já vai ganhar uns pontinhos. Lembre-se que o máximo que ela pode dizer é *não* e se isso rolar bola pra frente kk.
23/04/2024 13h01
Deixa isso pra lá. Se ela quiser conversar como você, ela vai. tenha mais paciência
anônimo
23/04/2024 15h45
eu sinceramente tenho problema em chegar em mina desconhecida
24/04/2024 02h45
Não chegar, vai gaguejar.