Se uma mulher que já tinha boas condições financeiras e ainda era casada com um cara muito rico teve um filho com ele, mas ele morreu quando o filho ainda era bebê. Com isso a mulher recebeu parte da herança do marido, e o filho recebeu outra parte da herança, uma herança muito grande. Com o passar do tempo, ela sempre criou ele com boas condições com o dinheiro dela, e deixou o patrimônio do filho investido, em poupança e os imóveis que ele herdou alugados.

Na sua opinião, a mãe deveria contar para o filho adolescente que ele é muito rico? Que ele tem vários apartamentos, imóveis e mais de milhão de reais investidos, tudo no nome dele? Ou deveria continuar criando ele bem e de forma normal, para só contar que ele é muito rico quando ele estiver maior?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
23/04/2024 09h38
Jandira, és tu?
anônima
23/04/2024 10h03
eu não contaria ksksks