https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/viver/2024/04/perfeito-demais-veja-fala-de-ex-mulher-de-kaka-sobre-termino.html

Pelo visto o cara tem mesmo q se precaver de todas as formas antes de entrar num relacionamento. Não dá mais pra ser o inocente q investe sozinho, nem financeiramente, nem emocionalmente. O amanhã a Deus pertence...

Aí vai vc comprar casa, carros, outros bens móveis e imóveis etc. A mulher do nada "quero viver outras experiências" "Não me sinto mais feliz" "Quero liberdade", pede divórcio e ainda é recompensada com 50% (ou mais) dos bens, pensão alimentícia, uma possível pensão compensatória para que ela "não perda qualidade de vida" (vc pode perder a sua kkkkkk)... ou seja, o divórcio é até um bom negócio!!

eles perguntam
13 13
elas respondem
23/04/2024 12h37
É coisa de gente fracassada ficar fofocando sobre a vida dos outros, mas tudo bem, eu não espero muito de ninguém aqui. Ela foi morar no exterior, com um jogador de futebol. Não foi a primeira, nem será a última mulher que viveu algo parecido. Nem todas as mulheres do planeta se dariam bem e seriam felizes vivendo uma vida assim. Eu acho podre querer opinar assim sobre a vida dos outros, pq as pessoas falam como se estivessem vivendo na pele deles e falam com uma propriedade astronômica. No fim você só queria reclamar sobre as leis do divórcio, mas se concentrou apenas em dar palpites sobre pessoas que você sequer conhece.
23/04/2024 12h24
Não existe ser chutado sem motivo. Algum motivo teve, e que com certeza não é da conta de ninguém.

Qualquer relação, seja casamento, namoro, empresarial, contém riscos.
Se você não quer correr o risco de terminar um casamento, simplesmente não case.

Ninguém é obrigado a viver em um casamento infeliz.
23/04/2024 11h28
Caramba! O término do relacionamento deles tem mais de uma década ou até mais, ambos na época que se casaram eram jovens e religiosos. A imaturidade tanto do sentimento quanto do que realmente queriam deve ter contribuído para o termino. Bom mas isso só quem morou com eles para saber.
Não existe perfeito demais, se ele fosse perfeito ela não teria pedido divórcio, é até uma questão de lógica.
Apesar da matéria ser sensacionalista ela diz os motivos: estava infeliz. Casamento não é prisão para se manter mesmo estando infeliz.
A ex do Kaká vem de uma família riquíssima, muito conhecida no mundo evangélico, se ela tivesse que abdicar, de tudo por ele, certamente não ficaria desamparada financeiramente.
23/04/2024 14h20
Homem sempre traindo mulheres por aí, mas quando vêem um caso ou outro de mulher fazendo o que eles sempre fazem faltam surtar kkkkk.

Neymar e companhia tá tudo beleza, nem grávida respeitam, mas tá tudo bem.
Agora a ex do Kaká que foi honesta, não traiu, saiu do relacionamento de forma digna: meus Deus, absurdo
23/04/2024 13h21
Se até Shakira, Beyoncé, Dua Lipa, Sza e Halsey foram traídas.

Ps: A Halsey estava perfeita demais, a braba, toda linda e maravilhosa, pena que não cumpriu o que prometeu na música kkk

anônima
23/04/2024 13h06
ele só sentiu na pele o que nós mulheres sentimos: com um bônus de a mulher ter terminado com ele e ter mantido a reputação dele boa, porque o homem quando termina com a mulher mancha a reputação dela e ela ainda sai como culpada da situação.
ela fez bem em terminar o casamento, melhor do que muitos, que ficam num casamento apenas para fazer vista para os outros, que depois usam isso como desculpinha para trair, dizendo que "a mulher é frigida" coisa e tal.
anônima
23/04/2024 10h52
Eu com um homem lindo desse eu não largaria ele nunca.
23/04/2024 11h27
A questão não é aparência e nem dinheiro.
Acontece que ele e a ex-esposa eram crentes roxos, aí ainda adolescentes um se encantou pelo outro, aí veio a fama do homem, a grana e a igreja logo fez os dois se casarem. A propósito os dois eram da igreja dos Hernandes, a tal da Renascer famosa pelos dólares na bíblia.
Quem se junta ou casa pelos motivos errados, tem que estar ciente de que vai lidar com divórcio.
23/04/2024 10h58
• Eu não acho ele bonito
• Eu só ficaria com ele por dinheiro
• Ele e velho
23/04/2024 13h09
Rapaz, nem sei oque falar, você é um maluco KKKKKKKKKKK isso é divertido, mais acho que já está na cara que a sociedade hoje em dia Não se importa nenhum pouco com relacionamentos Saudáveis e Estáveis, sinceramente por isso quero virar freira, não aguento mais viver
23/04/2024 10h53
Pois é.
23/04/2024 17h18
É isso mesmo! Por isso você deve continuar com as suas GPs, é mais seguro para você e todo o seu patrimônio, fofinho *-*
23/04/2024 17h40
Você é muito solitário.
eles respondem
23/04/2024 12h23
Todo dia vejo uma pergunta sobre o Kaká. Até ele já superou e formou família faz anos e a galera não superou.
23/04/2024 13h41
O Kaká mete fofo
Esse foi o motivo, a Carol me contou
23/04/2024 11h03
Antes de arrumar uma namorada, arrume um bom advogado.
anônimo
23/04/2024 11h04
Vamos generalizar só porque o tipo perfeito foi "chutado", kkkk. Perfeição não existe! Vocês precisam sair mais da bolha virtual e ver que existe um mundo lá fora, ficar refém de crenças e no exílio social não expande a mente.
23/04/2024 10h53
Lenda viva e melhor do mundo também.
23/04/2024 13h01
É complicado...
Eu conheço dois casais que se dizem felizes no casamento, o resto sempre reclama, diz que vive um inferno.
Eu nunca ouvi alguém do meu dia a dia dizer "case, é muito bom", mas já ouvi dezenas de conselhos mandando não casar.

Eu não penso em casamento, mas a ideia parece ser muito ruim, e a gente tem que aprender com o erro dos outros e não só com os nossos, afinal ninguém é especial e só querer fazer dar certo não é suficiente pra nada nessa vida.
Cê joga com a matemática numa hora dessas.

No final pouco importa se tu é o Kaká ou qualquer outra pessoa... casamento fede a fracasso mesmo.
anônimo
23/04/2024 10h56
its over for us
23/04/2024 12h18
Sou mais bonito.
23/04/2024 14h08
Fidelidade não tem a ver com beleza, @hamlet_07!
É questão de princípios apenas (além do amor ❤️, claro! )
A Angelina Jolie também passou por umas decepções, lembra?
Enquanto isso, tem uns casais que vivem juntinhos a vida toda...

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/02/apos-60-anos-juntos-casal-morre-de-maos-dadas-com-horas-de-diferenca.html
anônimo
23/04/2024 17h34
Por isso hoje em dia confio só nas gps. Essas sim tem meu respeito.
23/04/2024 17h48
Tá difícil pra todo mundo.
anônimo
24/04/2024 02h43
Loucura.