Eu tenho 18 anos, sou virgem, nunca namorei nem nada do tipo. Há 2 semanas atrás eu comecei a sair com um homem de 22 anos, que eu conheci através de um amigo em comum. Começamos a conversar , tínhamos muitas afinidades e etc. E eu sou uma pessoa que sempre enxerguei o sexo como algo do casamento e não namoro ou algo que deve ser feito casualmente. Essa é a MINHA visão , não estou querendo dizer se o certo ou não . Sempre tive esse pensamento desde criança. E eu deixei isso bem claro pra esse rapaz , desde o início. Ele pareceu surpreso , me perguntou se eu havia sido estupr@da algum dia . Mas depois disse que estava tudo bem ,que ele esperaria meu tempo, pois não é um obcecado por sexo. Fiquei muito feliz , pensei :" Finalmente encontrei um homem que não pense só em sexo" . Fiquei muito feliz , confiei nele. Só que aí , no 3° encontro , na hora de ir embora , entramos no carro e ele em seguida começou a me beijar e começou a tocar nas minhas pernas e cintura. Ele parecia estar com muita vontade, então me afastei. Ele ficou furioso, começou a gritar e me chamou de frígida, disse que se eu seguisse com essa "bobagem" de só transar depois do casamento, eu irei morrer solteira pq nenhum homem namora sem sexo.
Fiquei apavorada , com medo que ele me batesse. Sai chorando

elas perguntam
11 7
eles respondem
23/04/2024 11h07
1 sim é um pensamento muito comum de que uma mulher que não fez sexo talvez possa ter algum trauma

2 esse cara aí é perigoso, um homem que perde o controle, xinga, grita ou ofende uma mulher por causa de sexo é um estuprador em potencial.

*Chega até a ser irônico qual as feministas veem o diabo em todo homem, sempre generalizando como se todos fossem iguais, mas quando elas se deparam com o diabo de verdade elas nunca o reconhecem.
23/04/2024 11h11
Pra que diabos você quer namorar um cara que não é virgem, negando sexo a ele?
Nada contra você ser virgem e querer se manter assim mas daí, vamos combinar que você não vai ter muitas opções.

Sobre o que ele fez com você no final, realmente, é repugnante. Ele deveria ter pulado fora logo após você ter dito que é virgem e vai ficar assim até depois do casamento.

Agora o que te resta é rever suas prioridades e não se envolver mais com quem você sabe que vai dar merda. Por outro lado, melhor virgem do que sentar sem critério na torcida do Flamengo inteira todo dia.
23/04/2024 17h03
Ele não tem razão, mas se eu sei que a menina é virgem eu já evito de ter algo com ela.

Minha visão sobre sexualidade é diferente, então eu evito pessoas com seu pensamento. Quando falo evitar, significa que é não me relacionar amorosamente. Como amigos eu seria numa boa.

O que ele fez foi super bababa e fique longe fele, pois o comportamento dele foi extremamente ruim.
24/04/2024 03h26
Está certinho.
23/04/2024 11h07
Transar depois do casamento é uma tolice, a não ser que você seja cristã
anônimo
23/04/2024 11h11
Que horrível...
Foi um babaca, sem dúvidas.
Você faz o que achar melhor, mas também acho besteira...
anônimo
23/04/2024 16h57
Não acho não. Inclusive esse cara deve ser agressivo, vaza fora dele. Bloqueia em tudo.
Tudo bem ele não querer esperar, mas gritar com você e dizer que vai morrer solteira só porque ele não conseguiu o que queria? Coisa de homem agressivo.
24/04/2024 09h21
Nem todos os homens são assim. A maioria dos homens que realmente pensam em casamento valorizam o fato da mulher ser virgem e respeitam a opção dela de se entregar somente para compromissos que valem a pena.

Ao meu ver, esse homem não é o ideal para você. Muito provavelmente ele quer apenas sexo. Não acredite em tudo que os homens falam. Eles sempre mentem na intenção de parecer ser seu príncipe.
23/04/2024 16h59
Pode sair dessa, é o que há de fazer.
23/04/2024 16h52
Que cara babaca. Ainda bem que ele mostrou quem ele realmente é no começo. Certa ta é você de se preservar.
23/04/2024 11h19
Foi pesado oque ele fez, se ele não segue seu pensamento deveria nem ter tentado alguma coisa, mas assim não querendo passar pano para ele, mas é difícil hoje em dia se ver alguém esperar depois de um casamento para essas coisa, melhor se começar ir na igreja e mesmo assim é um pouco complicado viu
elas respondem
anônima
24/04/2024 09h53
Você acha que ele tem razão. Esse é o problema. Você está procurando justificativa para perder a virgindade com ele e se sentir bem.
anônima
24/04/2024 09h23
Não tem, ainda bem que ele mostrou logo quem ele é, foi um grande livramento pra você.
anônima
24/04/2024 09h16
Arranja outro virgem que nem voce. Nenhum homem ativo sexualmente vai aceitar transar apenas depois do casamento..
anônima
24/04/2024 09h13
Primeiramente, se afaste do cara. Já deu pra ver o tipo de pessoa que ele é.

Quanto a namoro sem sexo, se a sua vontade é transar só depois do casamento o mais certo seria você se envolver com um virgem e que tenha a mesma linha de pensamento. Claro que quem realmente gosta de você vai respeitar, porém infelizmente não é fácil pra outra pessoa e existe um abismo entre a teoria e a pratica.
A pessoa concordar que espera estando em uma conversa é uma coisa, a pessoa conseguir esperar convivendo, estando perto de você, e tendo vontade e a libido explodindo é outra. Na pratica é obvio que o cara vai ficar louco, e tendo uma recusa atrás da outra em pouco tempo ele vai estar frustrado, vai ser inevitável não chegar a um ponto em que ele vai se irritar com a situação.
anônima
23/04/2024 11h00
Pega uma faca e mata ele, desfigura o rosto dele com Um canivete, sla corta o pau fora desse merda, eu não deixava assim não KKKKKKKKKKKK o caralho que eu vou aceitar ser humilhada por homem, vc prática foi humilhada por esse bostinha aí, se valoriza e mata ele
anônima
23/04/2024 11h08
Esse homem não é ideal para você.
anônima
23/04/2024 11h07
Ele só quer curtição
E sim, a maioria dos homens querem sexo logo no começo, por isso desisti de homens faz tempo