Tô ficando com um cara há 6 meses, saímos juntos pra dois aniversários de pessoas importantes pra ele, amigos do trabalho, um era chefe dele, já fui na casa dele, não me apresentou como namorada, mas conheci os pais, estamos juntos toda semana, está sempre me falando onde está, me chama de amor, ele faz chamada de vídeo cmg, por exemplo, agora que viajou a trabalho, eu perguntei como tinha sido o dia e ele fez a chamada de video, enfim, gostaria de entender pq ele não fala o que quer cmg, pq ele pode não querer nada e fazer esse teatro, eu só não entendo…mas homem né? Espero sempre o pior, ele é policial e de família evangélica e eu católica

elas perguntam
8 9
eles respondem
23/04/2024 13h00
Já comentei várias vezes para vcs mulheres não aceitarem ser ficantes, 6 meses, mana?
Não tem sentido nenhum essas ficadas prolongadas, pois o namoro serve justamente pra isso: conhecer a pessoa.
Sabe o que vai acontecer? Ele vai acabar assumindo outra e vc vai ficar chorando. Prazo máximo pra ficada é 1 mês. Vc mesma está permitindo isso, a culpa nem é do cara, valorize-se...
23/04/2024 12h51
Às vezes as coisas só vão acontecendo mesmo, e muitos se esquecem de um pedido formal.
anônimo
23/04/2024 12h52
Ué pra ele tá bom assim ele não precisa te assumir porque ele não é obrigado.
anônimo
24/04/2024 04h38
Faz o mesmo que ele
anônimo
23/04/2024 13h30
Continua sendo marmitinha. Quando ele quiser casar, vai procurar uma honrada na igreja dele
23/04/2024 13h05
Nada ué. Não tem o que fazer se ele não quer te assumir.
anônimo
23/04/2024 13h01
Eu namoro uma menina e ela não se considera assumida, vai fazer um ano, e a gente começou a usar aliança há pouco tempo, é por conta de algumas briguinhas é o pedido nunca foi da forma que ela queria, porque quando eu tava pensando em fazer o pedido aí a gente brigava ou aconteceia alguma coisa.
23/04/2024 12h52
Já falou com ele?
elas respondem
23/04/2024 12h53
Sinto ter que dizer isso, mas vc é a culpada por se permitir viver isso por 6 meses. Cara, eu logo no 1º encontro encostei meu boy na parede falando quais eram as minhas intenções e o que eu queria e que não era "garota" de ficar.

Você ensina para o outro a maneira como quer ser tratada. Encoste esse cabra na parede e diga: "Então porra, a gente está juntos há 6 meses, qual vai ser?" Brincadeira. Mas enfim, tenha atitude.
23/04/2024 15h18
Ele só tá te segurando pra ele não ficar sozinho. Sai dessa
anônima
23/04/2024 15h05
Para ele você é uma simples ficante, ele gosta da sua companhia e de transar com voce mas não gosta o suficiente de voce para assumir um compromisso. Daqui a pouco ele encontra alguém por quem vai se apaixonar e assumir um namoro.

Conheço vários casos assim.

O que voce tem de fazer agora é parar de perder seu tempo com ele, visto que não vai dar em nada. Mas antes disto, tenha uma conversa seria com ele, se ele vai te pedir em namoro ou não. Se ele vier com conversinha besta e tentar te enrolar, caia fora e logo.
23/04/2024 13h28
Ele não fala o que quer com você, porque você mesma se submete a essa situação, e faz coisas que namorada fariam por ele. Chega nele e da um basta! Ou ele te assume e vira seu namorado ou ele não será mais nada seu
23/04/2024 13h25
meu bem, cada um tem seu processo... tudo tem fase, evolução, e é importante respeitar esse tempo até pra vocês estarem sempre alinhados. pelas atitudes q escreveu, por ele ter te apresentando e inserido em seu ciclo de relações, ele gosta de você, mas tá curtindo os momentos caminhando aos poucos ao invés de pular as etapas. aproveite o processo, e se for ansiosa como eu, pense em tudo de bom q ele tá fazendo e foque no seu momento. não espere o pior, mas esteja preparada pro pior sempre, apesar de q só vi coisas evolutivas nesse texto, afinal, vocês estão se conhecendo
23/04/2024 13h08
ele tá tendo os benefícios do relacionamento sem estar num. para que ele iria querer te assumir se vc se contenta com tão pouco?
anônima
23/04/2024 13h06
ai ai
23/04/2024 13h04
Não resta outra saída a não ser você mesma perguntar a ele. Mesmo se ele disser que não liga pra essas formalidades, diga a ele que pra você é importante saber em que fase o relacionamento de vocês está. Não entendi você dizer que "espera sempre o pior". O que seria esse "pior"? Ele não te assumir? O fato de ele ser policial ou vc teme não ser aceita por ser de outra igreja?
23/04/2024 12h53
Faça você o pedido, nem todo mundo deixa as coisas às claras mesmo. Deixe claro o que você deseja, se ele demonstrar que não tem a mesma vontade, então você decide se para ou continua.