Eu estou assim há alguns dias , muito desanimada com a vida ,com as pessoas. E hoje eu acordei pior ainda. Não consigo ver alegria em nada , não vejo mais graça na vida. Me sinto sozinha , feia , detesto ser pobre , tenho medo de estudar , estudar e estudar e ganhar um salário medíocre assim como 99,99% dos brasileiros. Estou fazendo um curso técnico , pelo qual minha família me obrigou a fazer , é um curso que eu destesto com todas as minhas forças, numa área que não me chama atenção em nada. Estou insatisfeita com muita coisa na minha vida. Odeio minha aparência, odeio morar aqui onde eu moro que é numa campanha, onde só tem mato e nada mais, odeio ser pobretona . Tenho muita inveja das mulheres que são consideradas belíssimas mundialmente e que com certeza nunca foram rejeitadas e que podem ficar com quem quiserem . Sei lá , eu olho pra vida e não vejo nada demais , me pergunto o porquê de eu ter nascido pra viver uma vida de merda dessa.
Já perdi várias pessoas que eu amo .

Me desculpem pessoal , pelos palavrões. Não consegui me conter , estou muito mal. Não quero me fazer de vítima nem nada do tipo, só queria desabafar. Tenho certeza de que a maioria das pessoas se sentem assim também.
Estou a ponto de desistir , sério. Estou péssima

elas perguntam
8 4
eles respondem
23/04/2024 14h24
Junte todos os seus problemas e apresente tudo a Deus, na casa dele aqui na Terra, a igreja. Ele ama as suas criaturas, e pode tudo.
23/04/2024 14h07
Procurar jesus e procurar conversar com boas pessoas
23/04/2024 14h07
Vc deve estar com ansiedade, vai pra academia que melhor eu estava assim
anônimo
23/04/2024 14h18
Só vc pode se ajudar, mas me dá um "oi" no pv q faço algo por vc.
23/04/2024 14h15
Se mata q passa
23/04/2024 14h28
Procure um CAPS/profissional de Psicologia.
23/04/2024 14h37
Impossível perder essa vontade.
anônimo
24/04/2024 00h57
Somente você quem pode responder essa questão por si mesma.
elas respondem
anônima
23/04/2024 14h37
Amg vc tem medo de estudar e ganhar merreca?
E se vc não estudar por acaso vai ficar rica?
Que desculpa tosca.

Eu nasci pobre pra cacete, escola pública, vivia com roupas que ganhava, estudei pra caramba e hj ganho meus 10k por mês trabalhando 4x na semana.

Para de ficar se vitimizando por favor senta a bunda na cadeira e muda sua vida querida. O tempo q vc tá aqui tem outro tomando a sua vaga.

Minha maior motivação foi ajudar minha mãe, e ser um diferencial na minha família. E eu consegui. Passava fome em cursinho que eu ganhei uma bolsa pra estudar. Vivia o dia todo no curso só com a passagem. Então paraaaa paraaaaaa de desculpas.
Ninguém tá nem aí pra sua aparência, e coisa da sua cabeça. Vc enxerga? Anda? Fala?
Muitos queriam esta "merda" de vida que vc vive.
Pelo amor de Deus garota a vida é uma luta diária não um conto de fadas.
anônima
24/04/2024 00h52
As coisas não caem do céu não, eu entendi que é um desabafo mas você está se vitimizando de certa forma sim, você tem vida e saúde pra mudar sua realidade, faça acontecer! Não vai acontecer de um dia pro outro, escreva sua história e quem sabe terá orgulho de ter vencido essas dificuldades.
anônima
24/04/2024 00h45
Se estivesse, nao tava anunciando
anônima
24/04/2024 00h53
Não faça nada que vc nao goste pra agradar os outros! Vc está dona da sua vida e da sua história. Eu tbm tenho depressão e já vivi dias sombrios com esses mesmos pensamentos, tinha dias que não via a luz e que nada no mundo era bom, esse é o pior sentimento que alguém poder sentir. Hoje em dia estou estabilizada, as coisas tenho uma pequena crise, sou humana e tenho sentimentos e estou propícia a recair, mas saiba que a vida é linda e vc um dia vai olhar pra algo e vc vai pensar "se eu tivesse me matado eu não estaria vendo isso ou sentindo isso' já pensão isso tatas vezes, qnd vejo o que me faz bem o que me faz sentir viva e livre. Não desista da sua vida ! Não deixe essa doença te dominar, procura ajuda! Vc mesma, só vc pode te tirar disso! Procure o caps, a primeira vez nunca é fácil, mas enfrente, vc vai ver como a vida pode ser linda e maravilhosa.