https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTDavbKx8DSRjJilTAPHq5jUNO2eMfTHW_tztF3mS9hHBlpbTCEXvQU2lJ3&s=10

Essa é uma foto dele em seu possante, ele se considerava um incel injustiçado, lembro-me que quando saiu a notícia de suas motivações eu disse puxa vida, ele só estava no lugar errado. Ele era rico, bastava comprar uma passagem para o Brasil para perder aquele cabaço, pois no meu entender ele tinha boa aparencia, se vestia bem, e tinha muito dinheiro. Aqui as meninas iriam comê-lo vivo, verdade?

eles perguntam
3 6
elas respondem
23/04/2024 19h04
@ArthurMorgan tem razão
Vcs são mais bonitos
Nem sei que é esse homem rs
23/04/2024 19h52
Ter notoriedade do massacre, seus termos e justificativas infundadas para eles é motivo de orgulho.
Assim podem cooptar o jovem que está passando por um momento difícil com as suas ideias distópicas ou o quê já está inserido nessa cultura misógina. É o marketing desses indivíduos.

Não é incomum de misógino se relacionar com mulher, ele não suporta ser rejeitado por elas.
Um misógino pode muito bem transitar entre relacionamentos imputando assim a mulher sofrimentos e quando há o termino ou rejeição podem partir para o extremo. A questão não é se relacionar com mulher a questão é aversão que esses sujeitos sentem por mulher.
O indivíduo mencionado não deveria sequer ser, ele não foi um herói e ele não foi uma vítima das circunstâncias.
28/04/2024 17h54
Mano, você tá bem?
Que papo de maluco!
eles respondem
anônimo
23/04/2024 18h58
Acredito que sim, lá nos eua o nível de exigência delas é bem maior, aqui esse garoto seria quase um Chad
23/04/2024 19h00
Parei de ler no "Estava assistindo uma massacres antigos"

Precisa ter probleminha pra assistir esse tipo de coisa.
23/04/2024 18h58
Eu e você somos mais bonitos.
23/04/2024 19h00
É a mentalidade que faz o incel.
23/04/2024 19h03
O que mais tem é incel com uma aparência ok mas agindo igual um psicopata na internet.
anônimo
24/04/2024 02h24
Nosso herói.