Bandido bom é bandido morto, enterrado de pé pra não ocupar espaço no cemitério!
23/04/2024 19h37
Eu não me importaria se ocorresse um genocídio nas prisões e muitos poderiam militar que isso é facismo, nazismo bla bla bla
23/04/2024 19h17
Só é cancelado quem fala algo claramente preconceituoso, e as pessoas que acompanham a pessoa e decidem cancelar estão repletas de razão por não endossar falas inadmissíveis.
23/04/2024 19h23
Não me importo em ser "Cancelado". Não tenho medo de expressar minhas opiniões e aqui vai uma delas: O feminismo é uma ideologia tão sexista e escrota quanto o machismo.
23/04/2024 19h38
Eu não sou gay e nem me esforço pra gostar de mulher se alguma não fizer o meu tipo.
Não é racismo ficar com mais garotas brancas que negras.
Mas claro que essas coisas eu digo sempre!
anônimo
23/04/2024 21h13
Pés são mais sensuais do que peitos e bundas.
23/04/2024 19h33
Toda mulher nasce com a vida no easy e o homem só se lasca.
25/04/2024 10h44
Eu já digo tudo e cago pra cancelamento
23/04/2024 21h48
Racismo, xenofobia, apologia ao nazismo, apologia ao nazismo, tentativa de golpe, são crimes.
anônimo
24/04/2024 00h55
Tô de boa.
23/04/2024 23h34
Tamanho é documento sim
23/04/2024 23h14
A agenda woke nascida nas universidades elitistas da burguesia norte-americana e copiada pelos esquerdolas tupiniquins é o que vem destruindo parte do mundo ocidental. Nossa cultura está sendo destruída com esses conceitos de sociedade fracassados.
23/04/2024 20h04
Tô cagando e andando pra cancelamento.
Só sei que o Jair Bolsonaro no futuro poderá ser presidente novamente.
23/04/2024 21h09
As mulheres nunca vão chegar perto do que os homens são capazes de fazer os homens são e sempre foram os caras que se jogam na frente da bala até mesmo quando essa bala nunca foi para eles isso é o tipo de coisa que nenhuma mulher consegue se arriscar é o tipo de coisa que nenhum outro homem desvaloriza porque sabe o qual sacrificante é se arriscar pelos outros é algo que faz parte do nosso ser, ou seja muitas delas vão morrer trabalhando estudando tentando ser algo que nunca entenderam esse tipo de discurso é vendido para muitas mulheres é por isso que você vai ver muitas mulheres fodas perdendo o casamento uma vida familiar incrível ou até mesmo sendo mães incríveis porque elas acreditam que podem fazer tudo sozinhos quando na verdade existem muitos homens e mulheres fazendo muito mais que elas só que atrás dos holofotes, durma com essa mulheres;
24/04/2024 10h45
- Deveria ser lei dar tapa na cara de maconheiro, afinal nem são gente
anônimo
23/04/2024 21h48
Chato
30/04/2024 02h06
Bolsonaro foi um ótimo presidente!
23/04/2024 21h56
as mulheres de hoje em dia não servem pra nada mesmo
23/04/2024 19h39
Não existe crime de pedofilia
25/04/2024 09h17
eu não me preocupo com isso
30/04/2024 02h12
Feminista nem é gente.
elas respondem
25/04/2024 09h24
Uma parcela de homens só tem acesso a mulheres velhas ou feias. Sonham com as bonitas e falam que gostam das bonitas, mas dessas o máximo que consegue é educação. As mulheres não sabem disso
24/04/2024 00h01
só pq alguém tem uma opinião diferente, não faz dela errada. Parem de brigar na net
23/04/2024 19h23
Não, não é porque você é viado que pode aprontar todas e depois se escorar em homofobia.
anônima
24/04/2024 13h40
Só existe HOMEM & MULHER, o resto é gambiarra
25/04/2024 10h44
Acho que basta cantar, para quem nunca ouviu, uma música de uma série juvenil que toda a gente conhece (da minha idade)
Mas acho que todos sabemos o lado problemático, mas a música vicia.
23/04/2024 19h25
Não gosto de gays, tá aí, podem me chamar de homofóbica o quanto quiser, a maioria dos gays que eu conheci, sempre Achavam que podia fazer tudo, pq se fossem acusados, eles diziam que era homofóbia.
Não estou generalizando, citei os que eu conheci.
23/04/2024 20h11
Aborto é assassinato

Editado
23/04/2024 20h13
As mulheres feministas atuais só querem ter os mesmo hábitos dos homens que elas odeiam:
Abortar para não assumir responsabilidade materna, andar sem camiseta, ter liberdade sexual beirando a promiscuidade masculina, rebaixar outras mulheres por não se juntarem ao movimento.
23/04/2024 20h47
Mulher só tem valor se for bonita, homem só tem valor se tiver dinheiro.
23/04/2024 20h56
Eu já falo o que penso msmo *-*
Obs: já li tanto absurdo aqui nas respostas

É inadmissível ser contra aborto de um feto gerado por um ESTUPRO.

Se a gente pudesse tacar fogo nos racistas mais da metade da população n estaria mais aqui

O abandono paterno já foi legalizado há mto tempo

Ser dona de casa é um TRABALHO que não é remunerado

Os homens querem comer mais a mulher quando da é taxada de puta, a conta nao fecha
23/04/2024 21h05
Crianças são fofas até alguns meses de vida, depois disso podem ser extremamente irritantes. E não, não são uns anjinhos. E quando ouço uma fazendo birra já me imagino sentando a mão.

Mas não odeio todas.
anônima
23/04/2024 22h03
Anitta não popularizou o funk lá fora (em outros países) sozinha, esse mérito também é dos MC's que fazem músicas com batidas muito mais brasileiras e que são bem mais virais que as músicas dela no tiktok.
23/04/2024 19h28
Desconfio que o Kuruminho tenha dupla personalidade ou está se descobrindo trans, vezes é mulher vezes é homem.
28/04/2024 16h58
Mulher feia sofre tambem, são vistas apenas como objetos sexuais e as vezes nem isso, e mesmo querendo relacionamento com feios, são rejeitadas e ai se conseguem um namoro, sao humilhadas e se estao solteiras, são humilhadas tambem
28/04/2024 16h50
Envelhecer é uma merda.
24/04/2024 19h12
Não tenho coragem
anônima
23/04/2024 22h02
Mulher feia e burra não tem valor na sociedade, nunca se dão bem em nada e tem uma vida medíocre.
anônima
25/04/2024 09h29
Não preciso estar com alguém pra ser feliz, não quero me relacionar com ninguém. Desejo morrer solteira, sozinha.
30/04/2024 04h20
Para erradicar a pobreza e a miséria do Brasil, deveria haver esterilização compulsória de quem mora nas ruas e favelas. Eu sempre digo isso mesmo que me cancelem.
30/04/2024 04h21
Eu sempre digo, mesmo havendo o risco.