Você gosta de pelos íntimos? Se sua (seu) namorada (o) fizesse depilação a laser, acharia ruim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
2a
Gosto, só não pode ser matagal, dá impressão de desleixo
2a
Eu gosto de buceta peluda
Eu gosto de mulher com pelos, baixinhos, bem cuidados e cheirosos.
anônimo
2a
Não acharia, mas gramado aparado é um T também
anônimo
2a
Eu gosto e prefiro com pelos, porque totalmente sem pelos fica um pouco estranho, ás vezes me lembra um bebê, não curto muito, mas peludona também não, eu digo meio-termo.
2a
Não
anônimo
2a
Posso gostar dos dois jeitos, mas prefiro que ela cuide mais da região
anônimo
2a
Não, não gosto. Nem em mim nem nas mulheres.
Gosto de uma buceta peluda,aparada ou com pelinhos,mais do que se tiver totalmente depilada
Não acharia ruim não, lisinha é ótimo. Mas não veria problema dela estar aparada bem baixinha também.
anônimo
2a
Ruim pra ela, deve doer.
Eu gosto de uns pelinhos que enfeitam, deixa bem bonitinho. Mas no geral eu acho desleixo deixar o negocio todo peludo, as vezes realmente não dá pra depilar sempre, mas no geral eu acho legal fazer a manutenção. Eu faria tranquilo uma depilação a laser, não faço porque eu ja tenho o costume de raspar, e as vezes posso conhecer alguém que goste de alguns pelos.
elas respondem
5
Gosto, mas uma surpresa lisinho as vezes cai bem
anônima
2a
Depilação a laser é muito benéfica,adoraria
2a
Meu sonho.
Depilar com cera não é de Deus não, aquilo dói demais ;-;
Depilar com cera não é de Deus não, aquilo dói demais ;-;
anônima
2a
Eu iria gostar se o mozão deixasse uns pelinhos lá. Aparados, nada exagerado.
Eu ia gostar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!