Na minha visão:
1. Pessoa que sabe dançar (é muuuito, atraente)
2. Usa um bom perfume
3. Educação... ex. pedir licença ao sair da mesa e etc.
4. Pessoa que é lerda KKKKK
5. Bom humor, adoro falar com gente que é engraçada

elas perguntam
7 5
eles respondem
23/04/2024 21h20
1. Delicada.
2. Vaidosa.
3. Doce.
4. Magra.
5. Cheirosa.
23/04/2024 21h51
- Aquela simpatia tão notável, gratuita, encabeçada principalmente por um sorriso no rosto durante praticamente toda a interação contigo, e olhando nos olhos, que se o cidadão for carente pode achar que a mulher está dando condições.

- Pitadas esporádicas de um jeito dengosa, manhosa, natural, sem exagero transcendendo menhosa para chata, em momentos cabíveis, como despedidas, sensibilidade emocional numa TPM, reações à gestos de cuidado, proteção, cavalheirismo, paparicos recebidos do homem.

- Moleca brincalhona, "desastrada" engraçada, quebradora de gelo de situações de formalidade.

- Elegância não premeditada ou performática, e sim visivelmente natural da pessoa, em vestuário, postura física, comportamento, linguajar, decência.
(Paradoxal à característica anterior, mas sim, também.)

- Recato sexual publicamente, principalmente acompanhado de feminilidade e delicadeza em aparência e trejeitos, praticamente ocultando seu lado libidinoso aos não-íntimos, mas o revelando quando convém, ao seu homem no âmbito privado, mostrando que reside uma fogosa fafadona embaixo daquela dama
23/04/2024 21h30
Gosto de pessoas educadas, a simpatia tende a valorizar a aparencia externa, organizada, culta, com boa educação, isso deixa a garota mais atraente
23/04/2024 22h03
Feiminia
Carinhosa
Delicada
Se cuida
Quer ser mãe
anônimo
24/04/2024 01h00
Ser bunduda.
elas respondem
anônima
23/04/2024 21h23
1. Educação
2. Bom humor
3. Saber digitar sem erros ortográficos
4. Saber conversar sobre vários assuntos
5. Saber se vestir
23/04/2024 23h22
Cavalheirismo
Gentileza
Empatia
Talentos (culinário, musical....)
...
23/04/2024 21h26
Pessoa lerda? Então tá, né.
23/04/2024 22h25
Ser pai de pet
23/04/2024 21h21
Carteira gorda kkkk