- Aquela simpatia tão notável, gratuita, encabeçada principalmente por um sorriso no rosto durante praticamente toda a interação contigo, e olhando nos olhos, que se o cidadão for carente pode achar que a mulher está dando condições.
- Pitadas esporádicas de um jeito dengosa, manhosa, natural, sem exagero transcendendo menhosa para chata, em momentos cabíveis, como despedidas, sensibilidade emocional numa TPM, reações à gestos de cuidado, proteção, cavalheirismo, paparicos recebidos do homem.
- Moleca brincalhona, "desastrada" engraçada, quebradora de gelo de situações de formalidade.
- Elegância não premeditada ou performática, e sim visivelmente natural da pessoa, em vestuário, postura física, comportamento, linguajar, decência.
(Paradoxal à característica anterior, mas sim, também.)
- Recato sexual publicamente, principalmente acompanhado de feminilidade e delicadeza em aparência e trejeitos, praticamente ocultando seu lado libidinoso aos não-íntimos, mas o revelando quando convém, ao seu homem no âmbito privado, mostrando que reside uma fogosa fafadona embaixo daquela dama
Gosto de pessoas educadas, a simpatia tende a valorizar a aparencia externa, organizada, culta, com boa educação, isso deixa a garota mais atraente