Não eu acho que eu não tenho muitos amigos mas os amigos que eu tenho são muito bons na verdade eu tenho 2 não é que eu considero amigos um deles eu me afastei bastante porque ele realmente não é a pessoa que eu esperava que ele fosse mas acima de tudo é eu não tenho raiva eu só acho que as pessoas não conseguem ser elas mesmo durante muito tempo e as que são você deve realmente levar para toda a sua vida afinal uma pessoa que não muda quando você tá num pouco ou quando você está no muito deve sim ser uma pessoa que você deve levar pro resto da sua vida afinal essa pessoa tem a capacidade de gostar de você bem mal rico ou pobre essa pessoa talvez não vá mudar nem quando for o último dia dela ou o seu.
23/04/2024 22h14
Eu tenho zero amigos e estou muito bem assim.
23/04/2024 22h17
Não tenho amigos, ficaram todos no EM.
Acho que conforme envelhecemos, sentimos menos necessidade de pertencer a grupos, de socializar, fazer amigos, etc. Claro que ficar sozinho e sem amigos ainda é meio deprê para grande parte das pessoas, mas é algo bem diferente de quando você é adolescente e tudo que quer é ter um amiguinho pra conversar na sala.
Eu sinceramente não sinto falta de ter amigos.
anônimo
23/04/2024 21h47
Pergunta de merda
anônimo
23/04/2024 21h30
Tenho uma amiga desde criança, mas nenhum amigo homem, eu sou muito solitario tlgd
23/04/2024 21h32
Sempre fui cheio de amigos mas dei uma afastada.

Só queriam sair pra rolês e eu não estou mais com saco pra isso.
anônimo
23/04/2024 21h45
Tenho nenhum e tá tudo bem assim. N gosto de pessoas...
24/04/2024 01h05
Não tenho ninguém.
24/04/2024 01h10
Ninguém tem muitos amigos
elas respondem
anônima
23/04/2024 21h29
Não tenho mtos amigos. Porém os poucos que tenho são de verdade, estou satisfeita assim.
anônima
23/04/2024 21h30
Muitos não, mas gostaria de sair com uma ou duas pessoas pra espairecer. Só tenho "amizade" com mulher casada, eu como uma mulher solteira sinto a discrepância disso, são vibes e prioridades diferentes.
23/04/2024 22h13
Tenho pouquíssimos, acho que são mais colegas.
Talvez sim, para fazer coisas diferentes, me divertir, sair e aprontar kkkkkk às vezes é bem solitário.
23/04/2024 21h25
Eu não tenho amigos, os que eu fiz no ensino médio ficaram no meu estado natal e no estado que moro atualmente não cultivei nenhuma amizade! E eu sou feliz assim, não me faz falta.
23/04/2024 21h54
Não e não
anônima
24/04/2024 08h39
Não, só um.