como é?

eles perguntam
6 7
elas respondem
23/04/2024 21h42
Tenho sim.
Às vezes estou bem e feliz do nada vem sensações ruins e começo a chorar, pior que também tenho síndrome do pânico, qualquer coisa me deixa super mal fora os sintomas físicos, tontura, pressão baixa, náuseas, irritabilidade , agressividade, falta de apetite ou compulsão por comida.

São vários sintomas

O que é ansiedade?

A ansiedade é uma resposta natural do corpo a situações de estresse, perigo ou preocupação. No entanto, quando a ansiedade se torna excessiva e persistente pode acabar atrapalhando a rotina.Os sintomas podem incluir nervosismo, agitação, tensão muscular, dificuldade para se concentrar e até mesmo ataques de pânico.Existem tratamentos e estratégias para lidar com a ansiedade, como terapia, meditação, exercícios físicos e técnicas de respiração.
23/04/2024 21h47
Faça dela sua aliada seu combustível para fazer o que tem que ser feito .
Se for Crise de ansiedade aí vale a pena você procurar ajuda.
Eu tinha muita fui aprendendo a lidar .
Melhorei a alimentação, tomo suplemento e faço atividade física. Aí melhorei .
anônima
23/04/2024 22h35
Ansiedade é a pior coisa, eu tenho insônia e até mesmo me dá alergia. A pior parte da minha vida é conviver com ansiedade
23/04/2024 23h59
Infelizmente sim fora outra sensações estranhas que tenho penso até que vou ter um infarto, dizem que é paranoias da minha cabeça, porque passo muito tempo sozinha e fico pensando besteira e falam isso aqui pra mim "mente fazia oficina do diabo"
É horrível sentir ansiedade vontade de chorar muito e surtar de uma vez.
anônima
24/04/2024 00h00
não sei
anônima
24/04/2024 00h05
Angustia, tristeza, medo, raiva, irritabilidade. Sinto falta de ar, tremores, formigamento não membros, sensação desmaio, vista embaçada, coração acelerado e bolo na garganta ou garganta seca.
eles respondem
23/04/2024 21h39
73% do site tem
23/04/2024 22h03
eu n sei se ainda tenho devo ter ne n sei quando eu tinha social era obvio mas agr q nao sinto mais n sei se tenho a normal, n sei
23/04/2024 21h39
Tenho, é horrível
23/04/2024 21h44
Todas as pessoas devem ter, em certo grau...
anônimo
23/04/2024 21h45
Terrível. Não dormimos, passamos o dia agitados, qualquer demora em responder, por exemplo uma mensagem, já achamos que fizemos algo errado. Eu trato a TAG (transtorno de ansiedade generalizada) e depressão com psiquiatra. Me ajuda muito.
anônimo
23/04/2024 21h45
Esse povo é chatooo
anônimo
23/04/2024 22h34
Tenho, estou tremendo de ansiedade agora.