A maioria dos homens que eu tenho interesse sempre me deixam pra amizade. Esses dias um deles disse pra minha amiga que eu era simpática mas ele "nunca gostou de mim de outro jeito", só colegas mesmo. Aí eu fico tipo '-'. Sei lá eu devo ser feia ne
E eu não tenho comportamento ruim eu acho. Só sou extrovertida e simpática com todo mundo que fala comigo

elas perguntam
10 3
eles respondem
23/04/2024 22h01
vai ver essas so foram algumas ocasioes e vc ta generalizando, talvez vc podesse demonstrar um pouco mais pra um ou outro, vai ve vc da a induzir q so quer amizade tbm, n sei, so chutes aqui
23/04/2024 22h03
Não sei, colega.
24/04/2024 02h22
Se você for a da foto, não é nada feia... votaria em uma mediana 'bem avaliada'. Para muitos, bonita até demais!
Aparenta entre 30 e 40 anos, mas muito bem cuidada e vaidosa. Não sei como é de corpo ou se há algo de errado, porém, não parece ser por falta de atrativos físicos.

Tecnicamente ser simpática e extrovertida é algo bom, mas, não dá pra definir comportamento só com isso... tanto a feirante, a atendente de loja e a puta são simpáticas e extrovertidas, todas querendo vender algo e nem todas bem aceitas em relacionamentos.

É impossível meter uma cravada certeira sem conhecer o suficiente, embora eu diria que, provavelmente, é devido o teu comportamento, linguagem corporal e valores fora dos padrões socialmente aceitos.

OBS: Tem 2 ou mais filhos?
anônimo
23/04/2024 21h48
Chato
anônimo
23/04/2024 21h53
Alguma coisa não tá te deixando ser o interesse deles, talvez aparência, atitudes ou eles podem ter achado alguém pra ser a primeira opção
anônimo
23/04/2024 21h53
E dizem que não existe amizade entre homem e mulher.
23/04/2024 22h24
Vai ver o problema é os caras que você tá se interessando.
23/04/2024 22h26
Talvez vc queira homens que sejam bonitos demais, ou rico demais. Pra falarem de vc dessa forma, certamente podem escolher.
24/04/2024 02h28
Será que falta alguma atitude da sua parte? Será que falta se abrir pras possibilidades? Será que tá se prendendo de mais? São coisas que ficam pra você refletir.
elas respondem
23/04/2024 22h15
Eu acho que talvez seja sua abordagem gatona..n de a entender que quer ser amiga/colega..mostre que vc tem interesse sexual. Colega sempre está disponível, por isso n esteja.

Vc é linda!!
anônima
23/04/2024 21h47
Talvez seja seu comportamento.
23/04/2024 21h53
Porque você não se valoriza.