E qual o motivo de falar isso além de ser desagradável?
23/04/2024 22h12
pq essa não é a verdade
eles respondem
23/04/2024 22h09
É difícil pq você não quer magoar a pessoa, né, principalmente se for alguém que você gosta, fora que é algo rude. Mas não acho que esse é o único motivo. Mesmo se a pessoa não for muito atraente, se ela se vestir bem, andar sempre cheirosa, ter carisma, alguma coisa consegue.
anônimo
23/04/2024 22h09
As pessoas se acostumaram tanto com falsidade, que sinceridade chega a ser ofensivo. Mas tem aquele detalhe, geralmente não queremos magoar alguém que gostamos então é mais fácil justificar com outras desculpas.
23/04/2024 22h13
Melhor não dizer nada