Eu adicionei uma menina no Instagram por sugestão de amigos em comum, aí puxei assunto logo com ela, perguntei onde ela morava, aí ela disse que morava em lugar x (um bairro nobre daqui de sp), aí nos encontramos no sábado e insistir pra deixá-la em casa, aí ela falou que morava em outro bairro, mais distante, não é bairro nobre (isso não é problema) pra mim, mas ela mentiu. Enfim, o que vcs fariam? Devo continuar com ela?

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/04/2024 02h57
ela não quis dizer onde mora por questão de segurança já que te conheceu só pela internet
23/04/2024 22h29
as vezes ela pode ter vergonha de onde mora, e ficou com medo do que vc fosse pensar
anônima
24/04/2024 01h07
É uma superficial e mentirosa
Quem mente nas pequenas coisas, não custa nada em mentir nas grandes
anônima
24/04/2024 03h53
Essa pessoa não é confiável
eles respondem
24/04/2024 03h01
Mentir, é uma das piores coisas que alguém pode fazer eu descartaria essa pessoa, mas antes analisaria a motivação dela, foi por vergonha de onde mora? Foi por segurança? Afinal você é um desconhecido, se é uma boa pessoa à primeira vista, vale uma análise do por que ela tomou essa atitude.
anônimo
23/04/2024 22h25
Ela falou por vergonha do bairro real ou com medo pq não sabia se vc é um maníaco. Como foi a primeira vez, deixa assim. Se continuar mentindo, daí avisa o motivo e corta o mal pela raíz. Some da vida dela.
23/04/2024 22h30
Quem tem vergonha da própria família ou casa,boa pessoa não é