Ele seguiu a página do empreendimento dela depois, mas depois deixou de seguir, será que foi pra chamar atenção? Esse cara fica flertando cmg, deu pra se achar pq segundo ele umas meninas tão afim dele, ficou se achando e disse que não queria mais nada cmg, disse blz e que ia dar chance pra outro, ele já veio mudando papo pra saber qnd eu beijaria ele, ficava toda hora me mandando msg, vcs acham que ele deve paquerar outras? Deve mandar pra qualquer uma q ele achar bonita né?
Obs: ele não é bonito, é bonitinho, até onde sei n tem emprego ainda, só formação em Direito

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/04/2024 22h26
Vc é bem paranóica. Para com isso, se não vai acabar Solo.
23/04/2024 22h27
Kkkkkk vc deve ficar o dia todo atualizando o perfil do rapaz, né.
Acredito que sim, é bem provável que ele flerte com outras mulheres, o homem médio meio gado faz isso o dia todo.
23/04/2024 22h28
Kkkkkk eu racho o bico com essas mina igual tu, não tem oq fazer e fica vendo a vida dos outros, e ainda quer namorar, fique sozinha q é melhor pra vc e pro cara
elas respondem
anônima
23/04/2024 22h28
Sabe o bom dessa história toda? Vc e ele são solteiros e podem flertar com quem quiser! Ou seja, até oficializar um namoro, ninguém tem compromisso com ninguém. Amadureçam!
anônima
23/04/2024 22h34
para de ver quem ele segue
24/04/2024 02h00
Meudeus procura alguma coisa pra fazer, esquece esse macho