gostaria que descrevessem com detalhes quais sensações são mais gostosas, o que deixa o cara com mais tesão no sexo oral, de que forma é melhor, etc...

elas perguntam
6 5
eles respondem
23/04/2024 23h41
Com halls preto na boca dela.
23/04/2024 23h41
Tudo isso aí que voce descreveu é muito bom sim,mas depende de cada um.
Cada homem tem a sua preferencia e seu ponto fraco.
Não se preocupe muito com isso,faça do jeito que voce achar melhor,sem ficar se preocupando muito.Sexo oral em homem não é tão complicado assim.
24/04/2024 00h33
Ela ir descendo até o saco.
25/04/2024 09h04
A safadeza a essa hr da manhã? Tá cedo ainda
01/06/2024 23h04
Não sei.
01/06/2024 23h07
Lamber o freio embaixo da glande e o furinho da uretra quando já tá saindo bastante babinha. Limpando com a língua e levando essa babinha à boca, me olhando com cara de safada
elas respondem
24/04/2024 00h22
Boquete babado, chupar a fenda abaixo das bolas, as bolas, tentar engolir o pau, gostam de ver vc engasgando, e sugar a cabeça.
23/04/2024 23h40
garganta profunda
24/04/2024 00h03
não sei te dizer
anônima
01/06/2024 22h57
Já postei essa resposta várias vezes aqui.

Oral feito com vontade, bem molhado, barulhento estimulando todo o pau, bolas, púbis e virilha. As mãos fazendo carícia no corpo dele ao mesmo tempo que vc chupa gostoso e sempre fazendo cara de safada esfomeada por pau. (engolir ou não o sêmen fica ao seu critério, porém se resolver engolir, engula com vontade e prazer com carinha de quero mais...)
Coloque a língua em ação lambendo em movimentos variados: de cima para baixo, zigue-zague e colocando a língua em ação na cabeça do pau, bem no orifício também.
Comece chupando devagar e vá aumentando a intensidade, porém tome cuidado com os dentes, procure deixar sua boca bem relaxada na boca dele, cobrindo os dentes com os lábios para não ocorrer o atrito já citado acima com a arcada dentária.
Se o homem gostar chupe as bolas com cuidado intercalando com lambidas, principalmente no meio entre as duas bolas, faça isso batendo uma punheta e subindo com os lábios por todo o comprimento do pau até cobri-lo por inteiro com a boca e tornar a chupar.
Não fique apenas chupando alterne com linguadas, beijos de língua e esfregando o pênis no rosto para tomar fôlego e neste momento diga muita putaria ligada a elogios ao pau dele, produzir mais saliva para tornar a engolir e chupar intensamente.