Qual a diferença de sexo normal, natural e ser promíscuo?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
24/04/2024 01h52
Sexo é sexo!
Se você se sentir bem com a pessoa, confortável ao nível de sentir atração sexual não tem promiscuidade nisto. Colocam muito tabu encima disso. Promiscuidade pra mim é transar e não gozar, Deus me free
26/05/2024 17h28
O sexo nada mais é do que um ritual de troca de energias, pensamentos, emoções e sensações.
anônima
26/05/2024 17h26
Entendo nada disso não
anônima
26/05/2024 17h31
Seus pais fazem sexo normal, sujo, animal e em silêncio pra vc não ficar traumatizado.
Bom, sexo normal e natural é feito com um companheiro fixo.
Sexo promíscuo é feito com vários parceiros, em qualquer ambiente social, por ex.: vc pode ter tesão na secretaria e levar ela pro motel na hora do almoço, isso é um sexo promíscuo de gente safada e tarada...
23/04/2024 23h57
só é errado se for antes do casamento
23/04/2024 23h56
Promíscuo acredito que seja anal, oral, posições vergonhosas.
24/04/2024 01h53
Sim, não pode fazer nunca é pecado.
26/05/2024 17h29
Depende, no meu ponto de vista nada que seja consensual será errado ou promíscuo, agora se você tem religião ou uma mente mais fechada existem muitas limitações.
eles respondem
24/04/2024 00h15
Eu relaciono promiscuidade com casualidade, aquele cara que transa com várias e qualquer pessoas, por aí, agora, realização de fetiches, posições estranhas, isso é tudo sexo normal pra mim, não relaciono com promiscuidade
24/04/2024 00h49
É muito gostoso.
24/04/2024 01h09
Nada a ver.

Sexo é algo natural.

Veja, na minha opinião, sexo normal e natural se faz com paixão, quando realmente se gosta da pessoa, sabe? Existe um conteúdo a mais pra isso.

O sexo promíscuo, na minha visão, é aquele que a pessoa faz com qualquer pessoa que acha fisicamente atraente. Tem gente que transa com outros em ao menos saber a idade da outra pessoa, não sabe nada sobre a pessoa, mas tá lá colocando a boca nas partes intimas dela.

Honestamente? Acho isso estranho e até nojento.
24/04/2024 07h31
O certo e o errado é relativo, isso vai depender muito dos princípios, valores e crenças que você tem. O que é certo e errado para mim, é a minha concepção e não uma verdade absoluta. Eu posso estar tanto certo quanto errado naquilo que eu acredito, assim como você também.