Se um senhor completa os cem anos dele e recebe uma festa para comemorar, e dentre os presentes, está a mãe dele, de uns 118 anos (que foi mãe aos 18 anos e que atualmente continua viva e sendo considerada uma das mulheres mais velhas).

Como você imagina que a idosa com essa longevidade se sentiria ao ter a alegria de presenciar o filho, também longevo, comemorando os 100 (cem) anos dele, ambos vivos?

elas perguntam
1 3
eles respondem
24/04/2024 11h22
Recentemente, saiu no jornal a história de uma mãe de 98 anos que foi morar no mesmo asilo do filho de 80 anos, para poder cuidar melhor dele.
Filho de sorte.
elas respondem
24/04/2024 11h20
Pensaria, que o meu fim esta próximo e o dele também...
24/04/2024 12h53
Pra que viver tudo isso?
24/04/2024 13h00
acho que seria como ter feito um melhor amigo para si! mas só vivendo para saber