Conheci um cara e ficamos juntos (transamos) e depois de 1 semana ele me contou que tem namorada e perguntou se eu aceitaria ser a outra. Não sei o que fazer pq gosto dele e não quero perder ele (ele transa gostoso) mas nunca fui amante e não acho que mereço esse papel! Estou me sentindo péssima. Será que conto pra namorada dele e acabo com o relacionamento deles ou continuo aceitando ser amante? Quero ele só pra mim!

elas perguntam
9 20
eles respondem
24/04/2024 11h47
Você quer validação alheia para ser amante, já que diz não querer ficar sem a piroca dele.

Vá fundo, faça isso. Seja a amante! Mas não reclame de ser tratada como tal. A escolha foi toda sua. Você vai se foder, isso é só questão de tempo, não muito tempo.
24/04/2024 12h21
Si ele faz isso com ela vai fazer o mesmo com vc
24/04/2024 11h56
Prêmio de Marmita do ano.
24/04/2024 12h20
Continua sendo amante. Você já é de qualquer forma.
24/04/2024 12h01
O correto é apenas seguir sua vida, se não verificou antes com quem estava se envolvendo a culpa tbm é sua, pare de terceirizar responsabilidades!

O q vc quer é acabar com o relacionamento deles por puro ressentimento, sabe q não é a escolhida e sim a marmita!! Siga sua vida, a única coisa q vai conseguir é causar discórdias!!
24/04/2024 12h28
Olha o karma
24/04/2024 12h05
Mulher adora ser tratada como putinha e marmita de homem bonito
anônimo
24/04/2024 13h43
Da o brioco pra ele
24/04/2024 14h01
E vc acha mesmo que se acabar com o namoro ele vai ficar com vc?
Se ficar com vc vai te trair igual faz com a atual.
Mas não ficar com vc pq se ele quisesse ficar com vc ele largava a namorada por conta e ficaria com vc como solteiro mas a verdade é que vc só serve pra ele te comer.
elas respondem
24/04/2024 12h19
O certo é expor não para ficar com ele, mas pq a namorada dele precisa saber o fdp que ele é
24/04/2024 12h11
Mulher caia fora desse b.o enquanto há tempo. Você disse que quer ele só pra você, mas se ele fez o que fez com a outra você acha mesmo que ele não vai fazer isso com você?? se valorize e seja mais você, se coloque no lugar da namorada dele, homem canalha merece é sofrer.
Ele só quer o bem bom que você oferece a ele e nada a mais que isso. E no quesito transar gostoso, não é só ele no mundo que tem esse mel não, com certeza você encontrará outro, ou até melhor. Um relacionamento não é baseado apenas em sexo. Mete o pé na bunda dele!!!
24/04/2024 11h47
O correto é contar pra ela. Homem vagabundo tem que se foder, não pode ter alegria não.
anônima
24/04/2024 11h44
Se valoriza mulher.
24/04/2024 13h19
Todo esse dilema porque o cara é bom de cama, é isso mesmo?! Você realmente acha que vale a pena passar por essa humilhação porque o sexo com ele é bom? Reveja sua autoestima e o que você realmente quer pra sua vida. Se continuar assim, você vai passar a vida toda atraindo relacionamento lixo.
anônima
24/04/2024 11h57
Vc merecia um tapão para tomar vergonha na cara
anônima
24/04/2024 11h51
Só pra voce? kkkkkkk AINDA que ele te assumisse, o que te garante que ele não te trairia?
anônima
24/04/2024 11h58
você é literalmente a outra, não tem essa de "ter ele só para mim", se nem a primeira tá conseguindo segurar o cachorro do namorado dela.
24/04/2024 13h41
Vc pode até explanar o casual de vocês e prejudicar o namoro dele, MAS: Ele vai querer ficar com vc? Vale a pena mesmo ficar com homem mal caráter e mentiroso por um sexo gostoso? Ele já mostrou que não é homem de uma só mulher, ficando com vcs duas. Se vc quer se sujeitar a isso mais pra frente, já continue como está e aguente as consequências tristes e reais de qualquer uma das escolhas com ele.
anônima
24/04/2024 13h21
Fala pra ela, ligue anonimamente e diga.
anônima
24/04/2024 13h45
Fala pra corna mansa sim, ela merece saber. Depois namora com ele pra no final ser chifrada da mesma maneira que ele fez com a ex.
24/04/2024 12h27
Devia contar, mas não pra ficar com ele só pra vc. Se vc contar ele não vai te querer e caso queira, vc vai ser a mais nova chifruda.
anônima
24/04/2024 12h22
O melhor para você é sair disso o quanto antes e se afastar para sempre sem nem dar tchau.
Bloqueia em todos os cantos, exclui número, exclui conversa, exclui foto e limpa a lixeira. Eu compraria até um novo chip kkk.
Use essa experiência ruim como aprendizado para tomar mais cuidado na próxima. Desconfiança com desconhecido te salva em muitos momentos.
anônima
24/04/2024 11h55
Depois vai ver a perda de tempo que foi gastar sua energia e saúde mental com isso, porque apenas não se sai dele, fazendo isso indo atrás de confusão pra você sabe lá do que ele pode fazer depois com você moça.
Não é só ele que transa gostoso no mundo existirá outros também.
24/04/2024 11h43
Eita, que situação... esquece ele e bola pra frente por mais difícil que seja. Seja madura e investe no amor próprio e tira essa mágoa do coração mesmo estando muito ferida. Foi sacana da parte dele? Muito! Ele merece um castigo? Orra! Mas não vale a pena gastar energia com gente assim, literalmente é perca de tempo. Entregue suas dores pra Deus e deixa Ele te curar e invista em você principalmente na sua cura. E digo mais: tudo o que fazemos nessa vida a gente paga desde um simples comentário maldoso (língua venenosa) até uma atitude ou um crime, pode passar semanas, meses, anos mas paga. O negócio é não ficar sentada esperando a vingança acontecer entregue pra Deus e deixe que Ele cuide do resto. A vida vai ensinar ele pode ter certeza.
anônima
24/04/2024 12h02
Isto que dá estas trouxas e burras conhecerem o cara num minuto e já saírem dando adoidado a buceta e cu no minuto seguinte.

Não conhecem o cara, sabem nada dele, se é ladrão, assassino, casado, tem namorada, família, filhos, se não são traficantes, chefe de quadrilhas e estas putas já abrindo as pernas e dando para qualquer estranho...dai depois que descobre, o cara é o culpado.

A culpa é exclusivamente sua.
24/04/2024 12h00
Pode tentar foder e vida deles o quanto quiser mas pode ter a certeza que você jamais vai ser assumida.
anônima
24/04/2024 12h22
Vadia transa com qualquer um n se respeita nem respeita os outros
anônima
24/04/2024 12h51
Você parece estar bem com o papel de amante
24/04/2024 12h18
Ele te enganou e usou e vc ainda quer ele só pra vc? Ah, me poupe