Ele depois de um tempo, revelou que estava lutando contra a obesidade por conta da pandemia, ela não respondeu ele, oq ele deve fazer?

eles perguntam
1 4
elas respondem
eye
24/04/2024 14h12
Bom, talvez ela só esteja pensando. Mesmo assim, é bom ele não criar tantas expectativas, se ela estiver 99% à fim, até o ajudará. Mesmo assim, é bom ele se cuidar, não por ninguém, mas por ele mesmo.
eles respondem
24/04/2024 14h08
Emagrecer.

Ninguém que pratica esportes, cuida do corpo e da alimentação, gosta de gordo.
anônimo
24/04/2024 14h11
Nada. Nunca se deve mandar uma nova mensagem antes que a mensagem anterior seja respondida. Se essa mulher não responder, então é pq ela não quer ter mais contato com esse seu amigo e ele deve seguir em frente. Não se pode forçar ninguém a gostar de alguém.
24/04/2024 14h11
Deve continuar lutando contra a obesidade
anônimo
24/04/2024 14h14
Se não responder não quer