Não aguento mais me sentir mau com minha aparência. Me sinto um lixo . Já fiz de tudo , faz 1 semana que eu tô evitando me olhar no espelho. Odeio ter 1,49 de altura , ser magricela e despeitada e desbundada.
Eu sou o pesadelo dos homens

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
24/04/2024 14h27
Cabelo bonito (hidratação, e corte penteados que lhe caiam bem);
Pele;
Cabelo;
Dentes;
Brincos;
Unhas;
Cabelo;
Perfume (leve, fraco, pro dia a dia);
Acessórios;
Roupas que favoreçam seu biotipo, minimizando eventuais imperfeições e maximizando virtudes (caimento no corpo, modelação da silhueta, etc);
Sandálias, sapatos;
Simpatia, sorrisos, bom-humor. Ninguém merece cara de ânus, isso repele.
Inteligência o suficiente pra ter uma conversa agradável já está de bom tamanho.

Tetinha e mini raba, por si só, nunca impediram uma muchacha ser atraente aos homens. Muito menos ser baixinha, algo que até preferimos, de um modo geral.
24/04/2024 18h21
O maior problema, é que negativismo enfeia mais ainda.
anônimo
24/04/2024 14h32
Deixa de bobagens. Muitos gostam mais magras assim. E muitos ligam pra outras partes do corpo que não peito e bunda, no site mesmo tem vários. Isso é problema de baixa auto estima. Da uma consultada com terapeuta psicóloga, te ajudará.
anônimo
24/04/2024 14h37
Pela descrição vc é bonita e na minha opinião tem uma personalidade agradavel, se quiser um cara dê mais liberdade pros homens a sua volta, mas se isso não te faz feliz saiba que sua aperência, é o de menos para uma boa pessoa e acredite nem todos são horriveis, é literalmente impossivel kkkk
24/04/2024 14h38
ficando mais velha, trabalhando, fazendo academia ou metendo silica... vai dar tudo certo.
anônimo
24/04/2024 14h39
1- Basico de maquiagem
2- Treinar
3- Se alimentar saudável
4- Usar roupas que valorizem seu corpo
5- Psicologo
24/04/2024 14h44
começa parando de se comportar como uma coitada
24/04/2024 16h56
Trabalhe em você, busque uma melhor versão de si mesma. Academia tá aí pra isso, fora outras coisas...
24/04/2024 17h12
Faça dinheiro, ficar bonita custa caro.

elas respondem
anônima
24/04/2024 14h20
Se alimente bem, se tiver condições, comprar maquiagem e produtos de cabelo. Eu tenho Muita maquiagem na minha penteadeira, justamente por que eu sou bonita apenas de rosto
24/04/2024 17h03
Vamos lá ......

Você só vai ficar bonita se realmente for bonitas caso contrário só com plásticas mas você pode se tornar uma mulher charmosona e gostosa mas bonita não.

O seu @Madruga Tem as melhores dicas

Faça a academia ou apenas engordei um pouquinho

O Wesley safadão e uma delícia, ele não e bonito mais e muito charmoso. O Agostinho Carrara tbm e outra delícia
anônima
24/04/2024 14h34
Você é linda, confie em você
24/04/2024 14h31
Amiga, também já me senti assim... Mas vc pode mudar o que está ao seu alcance. Entre na acadêmia, comece a usar suplementos pra ganhar mais massa. Se não puder treinar na academia, treine em casa, da muiito resultado(faça os treinos da Ketty Sato no YouTube) . Comece a cuidar de sua pele e cabelo. Trabalhe sua autoestima( canal Carol Dutra). Você vai ver que o exercício físico vai te transformar em outra mulher.
anônima
24/04/2024 14h30
Treinar e a sua solução não tem uma alternativa mais fácil não sei se estou errada mais eu que sou baixa vi resultados rápidos treinando do que outras que estavam lá a mais tempo de treino e eram altas e magrinhas eu também era mais magra.
anônima
24/04/2024 14h21
De novo vc com essa conversa.

Para de se importar com oq os outros pensam vai acabar adoecendo. Vai viver a vida garota pelo amor de Deus.
24/04/2024 17h09
Procura fazer exercícios, se não quer ir pra academia tem ótimos vídeos no YouTube. Keaira Lashae por exemplo, e ela é divertida, só q ela fala inglês mas se vc não entende é só copiar ela...
24/04/2024 18h15
Não se sinta mal você é baixinha, o sonho da maioria da maioria dos homens. Se pudesse trocava de altura com você. Eu tenho 1.65 sou alta :(
24/04/2024 14h19
manda uma foto pra mim te fazer uma avaliação gratuita